Custom by Marco Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Muito bonita... Tá de parabéns Marcão!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Muito bonita... Tá de parabéns Marcão!!! joia::: joia::: joia::: Valeu Jean! Este carbono em azul chegou esses dias, achei muito chic! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Parabéns Marcão Linda vara, mas a que vc me fez para a Argentina é primeira e única; trabalha muito bem. O Bura fica babando até hoje :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Alex Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Marcao,é de uma vara assim que to precisando.Andei falando ja com Dona Bete.Me manda mp com orçamento dela.Daria pra fazer usando blank maciço?De 40 libras com esse acabamento ficaria perfeita.Pede a Bete pra me mandar orçamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Marcao,é de uma vara assim que to precisando.Andei falando ja com Dona Bete.Me manda mp com orçamento dela.Daria pra fazer usando blank maciço?De 40 libras com esse acabamento ficaria perfeita.Pede a Bete pra me mandar orçamento Eu tenho o blank, Vou falar com Bete para te mandar MP. Chegaram coisas muito legais hoje heheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.