Lucas Yamin Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Não sou muito de ficar postando vídeos, mas achei este aqui legal.... Imagem bonita de se ver, que fica na memória... Boa semana a todos... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Parabens lucas! belo dourado e bela soltura,,, tomara que esses amarelões durem muitos anos nessa represa Falando em vídeos de dourado... tô postando um que vale a pena assistir vinte vezes. Eu assisti esse programa qdo foi ao ar e não me esqueço nunca. http://www.youtube.com/watch?v=yPKfSHNk3qM Boa semana a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Parabéns pela soltura !! Lindo exemplar e imagens !! SHOW joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Parabens lucas! belo dourado e bela soltura,,, tomara que esses amarelões durem muitos anos nessa represa Falando em vídeos de dourado... tô postando um que vale a pena assistir vinte vezes. Eu assisti esse programa qdo foi ao ar e não me esqueço nunca. http://www.youtube.com/watch?v=yPKfSHNk3qM Boa semana a todos Valeu Neco.... Belo video ai tbm... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Parabéns pela soltura !! Lindo exemplar e imagens !! SHOW joia::: joia::: Valeu Felipe... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Lindo de se ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Parabens lucas! belo dourado e bela soltura,,, tomara que esses amarelões durem muitos anos nessa represa Falando em vídeos de dourado... tô postando um que vale a pena assistir vinte vezes. Eu assisti esse programa qdo foi ao ar e não me esqueço nunca. http://www.youtube.com/watch?v=yPKfSHNk3qM Boa semana a todos Que maravilha Neco!! lembro bem desse programa, foi muito emocionante, foi um dos vídeos mais naturais e de real emoção que já vi, show!!! palmas:: palmas:: palmas:: Valeu! joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Não sou muito de ficar postando vídeos, mas achei este aqui legal.... Imagem bonita de se ver, que fica na memória... Boa semana a todos... Abraço!!! Belo vídeo se soltura Lucas!! parabéns parceiro palmas:: No próximo sábado estaremos lá na SF, quem sabe na semana que vem eu não tenho a oportunidade de mostrar um desses aqui pra vcs. Abração parceiro, e obrigado pelas dicas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Parabens lucas! belo dourado e bela soltura,,, tomara que esses amarelões durem muitos anos nessa represa Falando em vídeos de dourado... tô postando um que vale a pena assistir vinte vezes. Eu assisti esse programa qdo foi ao ar e não me esqueço nunca. http://www.youtube.com/watch?v=yPKfSHNk3qM Boa semana a todos época Boa essa.... grande GUGU.......... nossa que saudades...... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.