Ferreira Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 GALERA SÓ PARA LEMBRAI-VOS QUE HOJE É DIA DE:. ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Fala ferreira!!! Blz meu velho!!! Ate que enfim, a boca tá seca.... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Fala ferreira!!! Blz meu velho!!! Ate que enfim, a boca tá seca.... Bração BELEZA POPPER, EMFIM CHEGOU, E EU ESTOU NUMA RESSACA QUE SÓ, AI MEU VEIO FIGADO, ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Fala ferreira...... Pena que eu não bebo..!! Bons gorós pra vc hoje!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Bom dia Ferreira ....nem me fale ..cerveja .....e pescaria fds ...com este tempo. :lol: Boa sorte todos :lol: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 GALERA SÓ PARA LEMBRAI-VOS QUE HOJE É DIA DE:. ABRAÇOS E hoje é sexta?????... ué.. pensei que tinha sido ontem. Vou ter que beber de novo......rssssssss abção p vc Ferreira.. marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 E aí.... Beleza! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Grande Ferreira, Hoje tá difícil, mas amanhã, ou domingo, ou segunda, ou terça ... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.