Ferreira Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 AEEEEEEEEEEEE JOELSON, PARABENS PELA DATA DE HOJE E QUE PAPAI DO CÉU TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE, FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITAS PESCARIA, AQUELE ABRAÇO GAROTINHO(TAMPINHA), HEHEHEHEHEHEHE PS:. VAI UM BOLINHO AI PRA VC COMEMORAR: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Uhuahuahahauhauha......foto engraçada.... Parabéns Joelson pelos 40 anos de idade...já vai fazer exame de próstata....uahuahuahuahuahau Felicidades!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Feliz aniversário Joelson. Tudo de bom para vc. Felicidade, muita saúde paz e alegria. Que seus 25 anos em cada braço seja muito gratificante! :D :D abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Parabéns Joelson!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: Felicidades, saúde e muita pescaria :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Parabens rapaz.... Tudo de bom para e muitas pescadas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Parabens Joelson muitas felicidades e muitas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 25!!!!!!!!! Fala sério....... Parabéns irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Parabéns, Joelson! Que Deus conserve esse Pai exemplo e grande amigo, que é você. Comemore muito esse dia e todos os muitos próximos, porque você bem os merece. O dia 18/jan só nasce gente fina ... foi bom saber que você faz aniversário no mesmo dia da minha filha. Em tempo, não completei a ligação porque a bateria do celular bichou! Um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rogerio Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 parabems pai ´qual quer dia eu te enssino a pesca ta o tampinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Parabéns, Joelson! Muita saúde, paz, harmonia, alegria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2008 Rapaz, esse mundo tá todo errado. Ô Joelson, tu não deu educação prá esse muleque não???? Cadê o repeito!!! hahahahahaha Valeu, tchau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 Obrigado a todos os meus amigos.... e desejo a todos o mesmo e em dobro.... Caro Joelson, eu não esqueci o seu aniversário. Dei meus parabéns em outro tópico, vc não viu, acho. Um grande beijo carinhoso pra vc e sua família, desejo tudo de bom, muita saúde, muita paz, muitas pescarias e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que usa com um enorme talento a humildade para conquistar suas amizades. Seja muito feliz...marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Parabens garotinho, pelos teus 52 opa digo 25 kkkkkkkkkkkkk me engana que eu gosto Que Deus te ilumine por muitas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 ATRAZADO - MAS DE CORAÇÃO - 8) 8) 8) PARABENS!!!! 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Parabens amigo e muitas felicidades. Obs. Cuidado com o bolo do FERREIRA, pois ja esta vencido, pois conheço esse bolo desde o tempo que ele frenquetava o ECO pesca e olha que ja faz mais de ano que esse forum sai do ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.