Silvio Riello Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 :amigo: :amigo: :amigo: ESTOU DE VOLTA :amigo: :amigo: Para alegria de uns :amigo: :amigo: e tristeza de muitos diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Fiquei por quase dois meses sem acessar o FTB surtei:: surtei:: , não por vontade propria, mas por necessidade de organizar minha vida profissional. lacou:: lacou:: Mas agora voltei ao acesso, aos que mandaram MP e não foram respondidas raivinha:: - desculpe, mas estou tentando normalizar estes episodios anjo:: Agora é só mandar a bola pra frente. ::fisherman ::fisherman DESEJO DE CORAÇÃO -> Muitas pescarias aos que sentiram a minha falta ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 SEJA MAIS QUE BEM VINDO ( DE NOVO... ) palmas:: Tava na hora de compensar as perdas... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 :amigo: Aê Silvio, seja muito BEM VINDO de volta !!!! :amigo: Abraçâo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Sentimos sua falta Silvão .... volte a postar joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Assunto delicado esse heimmmm! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Opa. Seja bem vindo novamente. ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Fala, Véio Loko!!! Nem MP nem celular!!! diabo:: Ainda bem que está tudo bem! Já estava ficando preocupado. Quem mais me ensinaria a grande arte de "beber e pescar sem que a pesca atrapalhe a pescaria"? :gorfei: Qualquer coisa, estamos por aki! :amigo: ::tudo:: (feriadão de semana que vem,.vai fazer algo? liga pra mim love:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Bom retorno a casa Silvio... sua presença é muito importante para o FTB!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ESTE FORUM ESTAVA TÃO BÃO :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: MAS JÁ QUE VOLTOU FAZER O QUE NÉ!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Uai, nem tinha percebido... paia:: paia:: paia:: Bom te-lo de volta ao nosso convívio. :amigo: :amigo: :amigo: Certeza que será um motivo a mais para abrir o fórum. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 ESTE FORUM ESTAVA TÃO BÃO :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: MAS JÁ QUE VOLTOU FAZER O QUE NÉ!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Grande Silvio.... é isso ...... Problema resolvido, vamos falar de coisa boa agora........ arrow:: PESCA. ::fisherman ::fisherman ::fisherman forte abraço .... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Estava bom demais para ser verdade.. kk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Então vamos beber né? QUando ? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Putz...nem notei :gorfei: :gorfei: :gorfei: Seja bem vindo seu malacabado :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Seja bem vindo novamente ao FTB!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.