Max Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Pescador: Max Local: Rio Xingu - Rancho Trairao Data: Agosto 2010 Equipamento: Fenwick HMX 10-25lb Power Pro 50lb Shimano Metanium MG7 Peso: 24.5 lbs ou 11 Kgs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 MEOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUSSS !!! Q BITELA MAX mestre:: mestre:: Meus parabéns pela captura ! Se bobiar a maior q já vi até hj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dá até medo...... Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 PERGUNTA PERGUNTA: Quem está mais barrigudo , o peixe ou o Max ?! rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: Brincadeira Gordinho ! Parabéns pelo peixe, ainda quero pegar um desse ! Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 se eles tiram uma foto de perfil os dois ia ficar legal, haoihaoiahoiahoaiuhaoi nao repara a brincadeira é que consegui chegar apenas as 20 lbs, ai tem que agorar os peixoes dos outros!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 PERGUNTA PERGUNTA: Quem está mais barrigudo , o peixe ou o Max ?! Não sei pq, mas eu ia fazer a mesma pergunta! sahaiuushaushuahsuahsu Parabéns pelo troféu! ::tudo:: ::tudo:: joia::: Abração Max :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 PERGUNTA PERGUNTA: Quem está mais barrigudo , o peixe ou o Max ?! Não sei pq, mas eu ia fazer a mesma pergunta! sahaiuushaushuahsuahsu Parabéns pelo troféu! ::tudo:: ::tudo:: joia::: Abração Max :amigo: ::tudo:: Tinha que ser os dois lumbriga seca "Léo e Carocinho" Rapaiz isso aqui nao é barriga não, é só o tanque de combustivel da maquina de pescar movido a feijão. Se eu pareço um trairão vcs dois parecem uma bicuda banguela .... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Max, show linda!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 PERGUNTA PERGUNTA: Quem está mais barrigudo , o peixe ou o Max ?! rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: Brincadeira Gordinho ! Parabéns pelo peixe, ainda quero pegar um desse ! Abrcs KKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: RI LITROS! Que Bicha monstra! Chega até da medo quando vê um trairão desse tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Lapa de trairão....gordona memu. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Lindo trairão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Caraca!!! Que monstro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Puz!! Lindona! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Morde a perninha dele vai, morde!!!! caveira:: caveira:: caveira:: Gauchim conheço bem esse lugar já tive um tucunare torado no meio, igual o do Niltão.... Eita xinguzão sinistro para esse monstros... Foi bacana essa nossa pescada, deu ate saudade.... :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Morde a perninha dele vai, morde!!!! caveira:: caveira:: caveira:: Gauchim conheço bem esse lugar já tive um tucunare torado no meio, igual o do Niltão.... Eita xinguzão sinistro para esse monstros... Foi bacana essa nossa pescada, deu ate saudade.... :amigo: :amigo: :amigo: Poppito, essa pescaria no xingu pra mim foi a pescada numero 1, a mais maneira de todas até hoje , e fico muito feliz de ter as lembranças e ter sido sorteado com esse bruto Trairao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Esse eu vi de camarote...rs Fui u que tirei essas fotos 1/2 boca... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bicho bruto!! Realmente foi uma pescaria top! Abraços doutor Morde a perninha dele vai, morde!!!! caveira:: caveira:: caveira:: Gauchim conheço bem esse lugar já tive um tucunare torado no meio, igual o do Niltão.... Eita xinguzão sinistro para esse monstros... Foi bacana essa nossa pescada, deu ate saudade.... :amigo: :amigo: :amigo: Poppito, essa pescaria no xingu pra mim foi a pescada numero 1, a mais maneira de todas até hoje , e fico muito feliz de ter as lembranças e ter sido sorteado com esse bruto Trairao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Lindíssimo Trairão!!! palmas:: palmas:: Lindíssimo!!! palmas:: palmas:: Parabéns!!! joia::: Baita abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 PERGUNTA PERGUNTA: Quem está mais barrigudo , o peixe ou o Max ?! Não sei pq, mas eu ia fazer a mesma pergunta! sahaiuushaushuahsuahsu Parabéns pelo troféu! ::tudo:: ::tudo:: joia::: Abração Max :amigo: ::tudo:: Tinha que ser os dois lumbriga seca "Léo e Carocinho" Rapaiz isso aqui nao é barriga não, é só o tanque de combustivel da maquina de pescar movido a feijão. Se eu pareço um trairão vcs dois parecem uma bicuda banguela .... :gorfei: :gorfei: Ixii Max, o Carocinho prefere peixe de couro, então ele é uma bargada rindo3:: rindo3:: rindo3:: Parabéns meu amigo, belo trairão joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Meu deus! imagina a briga com essa bocuda pré historica parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Jabbur Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Caramba..... Que BITELAAA. Dá medo mesmo. Parabens pelo troféu MAX, é de deixar muito amigo aqui com inveja de rancar uma bitelona dessa da água, inclusive eu... hehe Conta pra gente como foi, pegou com que isca? Abraço Fabricio Jabbur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Bruto mesmo.... Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Caramba..... Que BITELAAA. Dá medo mesmo. Parabens pelo troféu MAX, é de deixar muito amigo aqui com inveja de rancar uma bitelona dessa da água, inclusive eu... hehe Conta pra gente como foi, pegou com que isca? Abraço Fabricio Jabbur Fabricio, Vou contar detalhadamente a historia desse trairao: Nesse dia eu estava pescando com o Nilton Okada la no Rancho Trairão na beira do Xingu, vc sabe como é japones né ..... arremessos precisos e entre as pedras, mal passava a isca, foi ai que o Nilton pegou um tucunaré que brigou um pouco e depois foi pro fundo ele disse :" Nossa o peixe cresceu , agora pesou". lembro direitinho da cena, japones de olho arregalado e quando conseguiu trazer um pouco mais pra cima pudemos ver a coisa preta engata no tucuna do Nilton. O trairão soltou e olha a foto do que sobrou do peixe: Na sequencia, o guia falou temos q pegar esse trairao, vai ficar uma bela foto desse monstro. Tirei minha isca artificial , engatei um anzol encastoado com um pedaço do tucuna mordido, e foi só descer a isca para sentir o tranco .... mais o melhor vem agora... depois de uma bela fisgada, e umas 2 ou 3 confirmadas afinal boca de traira e puro osso... a corrida pro fundo foi de uma fera indomavel e minha linha nao aguentou e estourou no lider. Nao podia deixar de tentar oq pra mim seria o peixe da minha vida, engatei outro anzol encastoado na linha novamente com mais um pedaço de tucunare e desci no mesmo ponto ... e dessa vez consegui tirar um belo trairao.... mas nao era o mesmo afinal nao veio com o piecing (anzol) grudado. Como todo pescador eu digo , certeza que o que eu perdi era maior e mais pesada ... Com certeza essa pescaria foi a melhor que já fiz até hoje em minha vida , tanto pelo local, quanto pela companhia, pela diversidade de peixes, pelo atendimento e muitas cositas mais. Valeu Dr. Okada pela companhia e pela ajuda nas fotos. Eu tenho o video assim q conseguir editar eu posto aqui. Abraço Se tiver tempo olhe o nosso relato completo http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=13379 e se puder nao deixe de visitar o Rancho Trairão (http://www.ranchotrairao.com.br/): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Jabbur Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Nossa MAX, Que relato.... Parabens. Fiquei nervoso e apreensivo só de ler, principalmente quando voce comentou que arrebentou no lider e tinha perdido o bichão, já fiquei nervoso com a situação. Mas putz, se essa Bitela aí era menor e ja fez esse sucesso, como os mineiros dizem, deixa a outra pra proxima pescaria e pro próximo CAUSO. Obrigado pela relato e Parabens de novo. Pode deixar que vou visitar e depois me passa umas dicas legais de onde pegar essas bitelonas. Abraço Fabricio Jabbur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Que peixao !! Parabens, ainda vou capturar um desse!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.