Canali Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Pescador: Gabriel Barlem Local: Rio Teles Pires Data: Setembro 2010 Sem operadora Equipamento: Contender 10-25lb Shimano Chronarch 101 Linha Power Pro ?Lbs Isca: Jumping Minnow Peso: 23Lbs (balança digital não aferida) Abraço, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Nossa... é um vampiro........... Parabéns.... linda cachorra... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Olha o tamanho desses dentes .... palmas:: palmas:: palmas:: Deve ter sido uma briga em tanto ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Esta cachorra arrebentou!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Rapaiz isso ai dá uma briga boa viu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Cadela!!!! Animal hein!! ::tudo:: Preciso conhecer esse teles pires ! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Bota o dedinho ali no meio, bota! lacou:: Quero ve papai chora. :gorfei: :gorfei: Linda cachorra! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Bruuuuta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Ela deve ter dado uma porrada na isca! Fico imaginando! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Brutaaaaaaaaaaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Bosco Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 trairão rio pelotas rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Que bela cachorra, parabéns!!! Estou imaginando a briga que essa bruta deve ter dado, um dos meus sonhos na pescaria é conseguir capturar uma vampira desse porte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.