Bruno Trevisan Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Amigos, pesquisei e nao achei nada a respeito da minha duvida, portanto, alguem que tenha a enzo I 5.6, 17 lbs, e a enzo II 5.6, 20 lbs, poderia por gentileza me passar o lure weight maximo de cada uma. Sera para pesca de tucunare, centro-oeste , peixes de no maximo 5 kgs, usando iscas de 28 g como trairao. Preciso de uma dessas, desde que tenha lure weight maximo de 1 oz ( 28 g ). Tenho preferencia pela 20 lbs, porque usarei p doourados no pincho. A vara vai fazer conjunto com uma scorpion xt 1501-7, ou uma curado 201E7. Aceito sujestoes tbm de varas com essas configuracoes, valor ate 500,00 barao OBS: me desculpem se esse assunto eh repetitivo, mas realmente nao encontrei nada a respeito. Muito obrigado Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Tenho esta vara nas versões de 17 e 20 lb, as duas com 5'6''. No blank não vem especificado o peso de iscas que podem ser utilizadas. Já vi essas informações na internet a cerca da vara alteza, que também é da albatroz, pesquise e faça uma analogia com a enzo. Todavia, para você ter uma idéia, puxo hélice em torno de 25g com minha enzo 20 lb, e a vara tem um desempenho fantástico. Com minha 17 lb, utilizo zaras em torno de 18g, e também consigo um trabalho excelente. Por fim, minha enzo 20 lb faz parceria com uma scorpions 1500 xt, e o conjunto fica muito equilibrado, vale apena. Valeu e abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Oi Bravel, pois eh,, pesquisei e nao achei nada sobre o casting. Mas muito obrigado pela dica, valeu mesmo. PS: acho que vou pegar a 20 lbs, p arremessar trairao e alguma helice de ate 25 g. grande abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 nao sei sobre essas especificacoes nao, mas levei uma 25 lbs pra amazonia e apesar de ela ter quebrado eu recomendo muito, super leves e de bom desempenho, aui em BSB na feira do PY se acha delas, pagando a vista sai por ate 200 mangos!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Carlos, eu estava lendo alguns topicos sobre isso, e realmente ela eh uma vara muito usada na amazonia. Mas nao entendo porque alguns fabricantes nao especificam o lure weight no blank, ate porque eh uma forma de prevencao para quebras e consequentemente reclamacoes e dor de cabeca p o fabricante, para o logista e principalmente para nos consumidores. Abraco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.