Daniel Rochiti Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Olá pessoal, tudo bem com vocês? gostaria de saber dos mais experientes qual seria um barco de aluminio bom para eu começar. Tem que ser um barco bom e barato.... o que vocês me aconselham? Vou usar para pescar tucunaré aqui na região de Itaju. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 DANIEL SEJA BEM VINDO, EM RELAÇÃO AO BARCO SÓ POSSO TE FALAR PARA ESCOLHER BEM POIS CADA UM TEM NESCESIDADE DIFERENTE, DEPOIS QUE VOCE COMPRAR O NOVO BRINQUEDINHO POSTA AS FOTOS AQUI NO FORUM, BOA SORTE E BOAS PESCARIAS ::tudo:: ::tudo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Blz Edgard, obrigado, sobre o barco estou pesquisando qual será mais util e que esteje dentro do que pretendo gastar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Bem vindo ao fórum e ao clube dos casados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 ::bemvindo:: Tenho um karib 500 da metalglass, mas dá uma olhada no site da Metalglass que tem ainda outros modelos. O Karib é muito estável, um ótimo barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Pescador seja bem vindo !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Vc vai ter que colocar mais dados pra gente poder te ajudar melhor: Aonde pretende pescar? Quantas pessoas? Tipo lancha, vc quer dizer com console? Vc vai carregar como o barco? Até quanto pretende gastar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Daniel seja bem vindo!! quanto a dica do barco é como o alex diz aonde vai ser usado e a finalidade, eu ia comprar um Karib 500 mais me convenceram de ir a uma categoria a mais pelo que eu queria usar e acabei com um um marfim, hj estou muito satisfeito acho que se eu tivesse ido pela primeira escolha hj estaria entortando o nariz querendo trocar!! a turma aqui ja teve varias experiencia com diversos modelos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Respondendo as perguntas do Alex, ficará bem mais fácil lhe ajudar. Seja bem vindo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 OBRIGADO A TODOS PELA ACOLHIDA...... VAMOS LÁ....RESPONDENDO A PERGUNTA DO ALEXADVO. VOU USAR MAIS AQUI NA MINHA REGIÃO, ITAJU, IBITINGA, NO RIO TIETE E JACARÉ PEPIRA TEM UNS PONTOS BOM PARA PESCAR TUCUNARÉ. http://www.chalescorvinare.com.br/ PRETENDO TAMBEM IR PARA O RIO GRANDE EM PLANURA E NO PARANAZÃO EM PANORAMA. NO MAXIMO 03 PESSOAS NO BARCO COM CONSOLE, TENHO UM ASTRA 2011 2.0, SERÁ QUE DA PARA ARRASTAR? PRETENDO GASTAR, ENTRE 16 E 20MIL. VLW PESSOAL, VE AI SE PODEM ME AJUDAR. ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Damasceno Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Com tudo isso vi que precisava sair do barranco, comprei um bote inflavel, um EXCURSION 5, equipei ele com motor eletrico, fiz um assoalho com MDF, ficou muito bom da pra ficar em pé e fica muito estavel para pinchar. Mas já não é o suficiente porque não posso ir muito longe com ele. boa tarde daniel... vi q vc possui um excursion5 e gostaria de saber se vc pode me ajudar.... comprei um excursion 5 a poucos dias, e ele ainda nem chegou p mim.... queria fazer bancos de madeira igual a q vi num video no youtube mas p isso precisaria das medias exatas.... teria como vc me informar as medias exatas do vão entre os suportes de varas (1 banco) e os 02 suportes de capota ( cada suporte 1 banco )... pq quero amarrar o banco nesses suportes... teria como vc fazer esse grande favor p mim? o bote vai chegar segundo a transportadora 1 dia antes da minha viagem ai n vai dar tempo de infla-lo e tirar essas medidas... caso tenha alguma duvida meu e-mail é este: saxofonista_21@hotmail.com desde já agradeço independente de qualquer coisa... abraço[/img][/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Outubro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Com tudo isso vi que precisava sair do barranco, comprei um bote inflavel, um EXCURSION 5, equipei ele com motor eletrico, fiz um assoalho com MDF, ficou muito bom da pra ficar em pé e fica muito estavel para pinchar. Mas já não é o suficiente porque não posso ir muito longe com ele. boa tarde daniel... vi q vc possui um excursion5 e gostaria de saber se vc pode me ajudar.... comprei um excursion 5 a poucos dias, e ele ainda nem chegou p mim.... queria fazer bancos de madeira igual a q vi num video no youtube mas p isso precisaria das medias exatas.... teria como vc me informar as medias exatas do vão entre os suportes de varas (1 banco) e os 02 suportes de capota ( cada suporte 1 banco )... pq quero amarrar o banco nesses suportes... teria como vc fazer esse grande favor p mim? o bote vai chegar segundo a transportadora 1 dia antes da minha viagem ai n vai dar tempo de infla-lo e tirar essas medidas... caso tenha alguma duvida meu e-mail é este: saxofonista_21@hotmail.com desde já agradeço independente de qualquer coisa... abraço[/img][/img] e ai Gustavo blz? posso te ajudar sim, vou infla-lo nesse sabado, ai eu tiro as medidas e te passo, vou tirar umas fotos tambem para voce ver o que eu fiz nele. No maximo até domingo eu te passo essas informações, pode ser? Só por curiosidade onde você comprou seu bote? Qto pagou? O meu eu pesquisei bastante, de 600 eu achei por 450 no site da submarino, e eles entregaram na mesma semana. olha ele esse link, tem a foto do meu bote. http://imageshack.us/photo/my-images/84 ... sion5.jpg/ abraço, Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Outubro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 deu erro no link http://imageshack.us/photo/my-images/84 ... sion5.jpg/ acessa esse topico - BOTE INFLAVEL MOTOR 44lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Damasceno Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 queria deixa um grande abraço de forma publica e expressar minha gratidão ao daniel rochiti pela ajuda com fotos e medidas do seu bote que me foi enviado... ajudar mais doq ele fez só se viesse aki pessoalmente e fizesse tudo direto no meu bote... ::tudo:: palmas:: ::thanks grande abraço... espero poder retribuir de alguma forma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 blz Gustavo vlw............o forum existe pra isso...tirar duvidas, ver opnioes dos outros, fazer amizade,....ajudar da melhor forma possivel o amigo pescador... um grande abraço pra vc tbm.... até mais e boa pescaria........me manda as fotos heim....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Opa Daniel, Seja bem vindo ao FTB. ::bemvindo:: Dê uma olhada no barco que estou vendendo e qualquer coisa, nos falamos. viewtopic.php?f=7&t=16347 Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Opa, Daniel... Dá umaolhada no barco do schmidt. É um ótimo barco, está andando MUUUITO e muito econômico. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Amigo,pra vc comprar um barco legal vc teria que comprar um big fish 5014 com console e um motor mercury 40 3 cil Eu acho que não monta um conjunto deste com 20 mil não. Iria sugerir exatamente que comprasse um usado em bom estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Amigo,pra vc comprar um barco legal vc teria que comprar um big fish 5014 com console e um motor mercury 40 3 cil Eu acho que não monta um conjunto deste com 20 mil não. Iria sugerir exatamente que comprasse um usado em bom estado. ok, mais esse big fish nao dizem que ele é ruim pra marolas....eu precisaria de um barco seguro.....sou novato, nunca pilotei nada.... só meu bote inflavel.... o que vc acha de uma savage 40 hp, usada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Savage 5013 pode ser, mas qual 40? E que preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 achei uma com um yamaha 40hp.....eu prefiro um mercury.....mais uma usada ta na faixa de R$19000,00 o que vc acha? Barco SAVAGE 5013 console (volante e comando) ano 2006, equipado com Motor de Popa YAMAHA 40 HP mod 40 XWS ano 2006 com partida elétrica com aproximadamente 30 horas e hélice reserva, montado em Reboque rodoviário PIRAMIDE mod PRB500 cor cinza ano 2006, com documentação em dia e licenciada, com Motor Elétrico RHINO 54 lb, revisado, com bateria MOURA de 95A, com Recarregador de bateria profissional CB-100 para 100A 12/24V, com 2 tanques de gasolina de 28 litros cada, ancora garatéia, ghincho manual para subida do barco e capa completa com 3 cintas de segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Vides Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Fala pescador!!!! Eu iria de LEVEFORT E YAMAHA... custa um pouco mais que os outros mas qualidade não tem igual!!! Há ve se convida quando for pescar...........rsss 40 minutinhos;; Abraços TIAGO VIDES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 achei uma com um yamaha 40hp.....eu prefiro um mercury.....mais uma usada ta na faixa de R$19000,00 o que vc acha? Barco SAVAGE 5013 console (volante e comando) ano 2006, equipado com Motor de Popa YAMAHA 40 HP mod 40 XWS ano 2006 com partida elétrica com aproximadamente 30 horas e hélice reserva, montado em Reboque rodoviário PIRAMIDE mod PRB500 cor cinza ano 2006, com documentação em dia e licenciada, com Motor Elétrico RHINO 54 lb, revisado, com bateria MOURA de 95A, com Recarregador de bateria profissional CB-100 para 100A 12/24V, com 2 tanques de gasolina de 28 litros cada, ancora garatéia, ghincho manual para subida do barco e capa completa com 3 cintas de segurança O preço está bom. 30 horas não é nada e ainda mais com todos estes acessórios, pode bater o martelo. É lógico que uma chorada ajuda, se não der no preço, peça prazo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.