Paulista Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Meu nome é Maicon, mas muitos me chamam de Paulista, sou de Uberlândia-Mg. Espero aprender com vcs aqui e me divertir tbém. Curto a pesca do Tucunaré e tbém a de espera. Enfim falou de pescaria é comigo mesmo. Bração para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Grande Paulista de Minas Gerais, seja muito bem vindo e pode já providenciar um relato, que sei que tem muita pescaria boa nesta sua região aí. Fique a vontade e seja participativo. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Aproveite para postar seu "avatar" ! Se precisar, dê uma olhada na nossa galeria... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Seja bem vindo Paulista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Seja muito bem vindo, Paulista-MG. Conte-nos sobre onde você costuma pescar. Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Bem vindo, Maicon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Janeiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2008 SEJA BEM VINDO, PAULISTA OU MINEIRO!!!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Janeiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2008 Paulista mineiro... nunca vi tal coisa! Deve ser alguma nova espécie. huahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 :P :P BEM VINDO PAULISTA MINEIRO :P :P :roll: :roll: QUE TREM É ESSE???? :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulista Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Valeu pessoal pelas boas vindas...deixa eu explicar, nasci no interior de São Paulo, onde pescava semanalmente no Paranazão. A 8 anos estou morando em Uberlândia, onde costumo pescar na Represa de Miranda, Nova Ponte e Tupaciguara. Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Liga não, Silvio... É o "País São Paulo" adotando mais um estado... ( força da economia ) ! Duro mesmo é acompanhar essa "pujança" ! :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Seja bem vindo paulista mineiro, so tem uam mudança a ser feita, a bandeira do estado e para mostrar a sua localização atual para provaveis contatos na sua região ok abração e manda logo um relatinho ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.