Paulo PRD Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Nâo sei se esta sala é a coreta, mas: OBRIGADO ao pessoal da administração do Fórum...recebi os adesivos do fórum .......LINDOS alegre:: alegre:: alegre:: ::thanks ::thanks ::thanks ::thanks ::thanks ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio Silva Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Também recebi e fiquei muito satisfeito com a qualidade que os participantes do FTB são tratados. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Yamaki Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Realmente fiquei muito felliz pela minha lembrança joia::: Novamente, e SEM CANSAR de agradecer e enaltecer esta família e seus colaboradores. Obrigado. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Tissiano Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Eu agradeço também e muito... recebi patches e adesivos.... sensacional o pessoal! abrass! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Tissiano Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Chegou agora os Adesivos... sensacional esse FTB... pena não ter como ir mesmo no encontro.... cara anoq ue vem vou fazer de tudo pra ir... de verdade! abrass! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Também chegaram aqui... O FTB é o que tem de melhor quando o assunto é fórum de pesca esportiva!!! Parabéns equipe de moderação pelo trabalho diferenciado que só vocês conseguem prestar!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Pavan Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Recebi hoje também. Agradeço à moderação, muito bom esse trabalho! Me surpreendi com essa atitude...muito boa por sinal. joia::: FTB esta de parabéns ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Biguá Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Recebi, hoje show fiquei muito contente!!! aplauso:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Cabral França Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 FTB é nota 10000!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Cabral Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Tambem recebi hoje, muitissimo obrigado pelo convite pra confraternizaçao, mas eu tenho um contrato de prestaçao de serviços pra uma empresa de formatura que começa dia 1 de dezembro ate o dia 24... assim fico impedido de ir... mas agradeço novamente o convite e os adesivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Custom by Marco Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Recebi os adesivos e um convite. mestre:: Agradeço pela amizade. Obrigado :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marco A Peccatiello Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Kid, desculpe postei o agradecimento pelo convite e adesivo. Mas nunca é demais. Parabéns. ::tudo:: mestre:: Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednaldo Semprebom Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 como consigo um adesivo FTB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Kikuta Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 como consigo um adesivo FTB? também quero um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo PRD
Nâo sei se esta sala é a coreta, mas:
OBRIGADO ao pessoal da administração do Fórum...recebi os adesivos do fórum .......LINDOS alegre:: alegre:: alegre::
::thanks ::thanks ::thanks ::thanks ::thanks ::thanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.