Jannyelis ( Janjão) Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Gostarial de Adiquirir uns isca de superficie e fiquei na duvida entre essas... Qual a melhor dessas desde o trabalho a eficiencia nas capturas são melhores?? JUMPIN MINNOW T20 ( quais cores são melhores) KV JOÃO PEPINO (cores??) ZAGAIA ZÉ PEPINO ( cores??) Onde posso encontrar os melhores preço ( sites??) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Gostarial de Adiquirir uns isca de superficie e fiquei na duvida entre essas... Qual a melhor dessas desde o trabalho a eficiencia nas capturas são melhores?? JUMPIN MINNOW T20 ( quais cores são melhores) KV JOÃO PEPINO (cores??) ZAGAIA ZÉ PEPINO ( cores??) Onde posso encontrar os melhores preço ( sites??) Companheiro Sem dúvidas vá de T20 osso :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 T20! Bota no google o nome da isca que você quer comprar que concerteza vai aparecer algum site de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 JUMPIN MINNOW T20 OSSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jannyelis ( Janjão) Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 valeu algem tem essa isca Zé ou joão Pepino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 JUMPIN MINNOW T20 - prata com dorso preto JUMPIN MINNOW T20 - osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 T20 osso... sem dúvidas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 T20 Osso sem sombra de dúvidas! A prateada clown também é show! Vai na T20 e pode esquecer o resto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 T20 OSSO 100%. Para os tucunas amarelos da minha região a João pepino funciona bem tb. Zé pepino nunca ouvi falar. Kkkk... :gorfei: Abçosss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Como todos disseram, vá de JUMPING MINNOW T20 osso sem exitar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Meu amigo, eu procuro sempre usar produtos nacionais de modo a incentivar, e numca vi situacoes em que realmente as importadas fizessem tanta diferenca, tem dia que o parceiro com isca de R$ 1,99 leva o trofeu. Acho que o mais importante seria o seu trabalho. E quanto ao site iscaecompanhia te todas citadas. Um grande abraco e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 T20, entretanto, ma minha opnião a kv joão pepino não fica atraz não, além disso é quase a metade do preço da concorrente rebbel. No mais boas compras e ótimas pescarias. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 T20 e ponto. Original é original e ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Na minha opinião T20 cor osso.... nosso GRANDE MESTRE GUSSO dizia T20 cor metalica.. resumindo...T20 na cabeça....dos tucunas é claro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Vides Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Eu gosto muito da DAIWA pencil 10!!! Abraços, TIAGO VIDES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Gostarial de Adiquirir uns isca de superficie e fiquei na duvida entre essas... Qual a melhor dessas desde o trabalho a eficiencia nas capturas são melhores?? JUMPIN MINNOW T20 ( quais cores são melhores) KV JOÃO PEPINO (cores??) ZAGAIA ZÉ PEPINO ( cores??) Onde posso encontrar os melhores preço ( sites??) Apesar de gostar muito das isca Zagaia,essa Zé Pepino,me parece não ser muito boa,então va de João Pepino,é boa e barata,e DR spock que é excelente na minha humilde opinião ::tudo:: Boas escolhas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 T20 osso melhor dourada, transparente com dorso preto t10 mesma coisa dr spoock jr xcalibur sckitter walker 11 rapala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Sara Sara 12 Rosa escamada com branco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 T20 e T10 osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 T20 Osso ou cromadas... com certeza!!! Açuzão rachou minha T20 cromada de cabeça vermelha!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Top a isca!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.