MaiconPesca Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 e ai parceiro; foi uma bela pescaria heim! ::fishing voce conseguiu fazer um relato fiel da nossa pescaria . pessoal gente finissima!! ::tudo:: piloteiros ,conzinheiras e a companhia do maicon e o alex exelentes caras!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ahh! eagradecer o ITÙ sem ele não teria graça a pescaria kkkkkkkk :gorfei: rindo2:: parabeins parceiro pelo relato palmas:: palmas:: ano q vem tem muito ++++++ alegre:: alegre:: alegre:: ass: ITAMAR Grande Itamar ..... (Dr. helice)...kkk Cara muito obrigado mesmo essa semana foi inesquecivel.... espero que essa seja a primeira de muitas.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....nem me fale em ITU que eu passo mal...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Grande abraço meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Manda lembranças para o ITU... não deixa ele resfriar heim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: um grande abraço meu amigo passei mal aqui de tanto rir, lembrando do """ITUUUUUUU"""" essa dupla Dr. helice é de++++++++++++++++++. Êta passeio fantástico...... Foi um prazer ficar uma semana na companhia dessa turma maravilhosa, maicon,Itamar,Diovane,Alex e meu filhão. Muito obrigado a todos pela companhia. Quanto ao barco e a tripulação dispença comentários, NOTA1000....... Zé cesar Um Grande abraço a todos. Grande Ze Cesar..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Passei mal tbm de tanto rir só lembrado do ITU...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom.... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.