Custom by Marco Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Blank Custom EUA Passadores Fuji Titânio + Ponteira Low Rider Metais CBM & Mat. Cabo em Cortiça Extra Floor http://img155.imageshack.us/img155/7018/29785874.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Top demais Marcão!!! Preto com dourado é shoooooow demais!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Linda Marcão ... meus parabens !!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Nossa!!! Lindíssima.. showww.. parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Muuuito arrumada! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Linda...que fore grip é esse Marcão ? Tem prá vender ? Me passe MP. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ...ficou perfeita marcao! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Top demais Marcão!!! Preto com dourado é shoooooow demais!!! joia::: Valeu Jean! Não é preto é verde com dourado para combinar com a curado. Abr. Marcão Linda Marcão ... meus parabens !!! joia::: joia::: joia::: Valeu Felipe! Nossa!!! Lindíssima.. showww.. parabéns.. Obrigado André! Muuuito arrumada! parabéns! Valeu Pedro! É bem arrumadinha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Linda...que fore grip é esse Marcão ? Tem prá vender ? Me passe MP. abração É lindo e funcional, não existe a necessidade de cortar o reel seat, é perfeito. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 ...ficou perfeita marcao! ::tudo:: Obrigado Parceiro! Valeu! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.