Nelson Guimaraes Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 JUNIOR, SHOUZAÇO DE PEIXES.......COM A CAMISA DO TIMÃO ENTÃO FICOU COMPLETO. Em fevereiro estarei indo com Schmidt para SIRN. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Outubro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Gde amigo, bela pescaria. ::tudo:: Era para eu ter ido na turma anterior, mas alguns imprevistos me impediram de ir mas, janeiro estou de volta... Soube q o Akio tirou um bitelo tb. Parabens pela pescaria Abs Carlos Dini Bão bsurdo Carlos. Boa sorte em Janeiro, pegue bastante açú, fotografe e trague para nóis. ::fisherman SHOWWW GAlera!!! Valeu Lucas ::tudo:: JUNIOR, SHOUZAÇO DE PEIXES.......COM A CAMISA DO TIMÃO ENTÃO FICOU COMPLETO. Em fevereiro estarei indo com Schmidt para SIRN. Um grande abraço. Lindos AÇuSSSSSS!! Parabéns! Não esquece de pescar pelo menos uns dois dias com a camisa do Timão, sá sorte... joia::: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AfonsoNeto Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 meus parabens companherada. otimas fotos e belos exemplares... abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Excelente pescaria! Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Outubro 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 meus parabens companherada. otimas fotos e belos exemplares... abraço a todos. Valeu companheiro ::tudo:: Excelente pescaria! Parabens!!! Obrigado... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Caramba, mto boa a pescaria. Agora o que eu tenho notado é que em alguns relatos aqui postados, o pessoal está tomando um chopp no quiosque do aeroporto. Se for ver, acho que a maioria que vai pra lá, para nesse bendito quiosque e toma uma. Pô galera do FTB, vamos propor para eles uma filiação hauhauahua!!! Se for do FTB tem desconto de 15%, igual o Fabricio fez na Pesca Pinheiros!!!!! Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Caramba, mto boa a pescaria. Agora o que eu tenho notado é que em alguns relatos aqui postados, o pessoal está tomando um chopp no quiosque do aeroporto. Se for ver, acho que a maioria que vai pra lá, para nesse bendito quiosque e toma uma. Pô galera do FTB, vamos propor para eles uma filiação hauhauahua!!! Se for do FTB tem desconto de 15%, igual o Fabricio fez na Pesca Pinheiros!!!!! Abraços joia::: Esse chopp é indispensável praia:: para darmos início aos trabalhos, concordo com você que deveria ter um desconto pois lá é o primeiro encontro dos pescadores após chegar em Manaus ::tudo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Lindos peixes, parabéns pelo relato!!!!! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Lindos peixes, parabéns pelo relato!!!!! Abração, Obrigado Leonardo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 show garotinho.. Parabéns pelo relato.... Blz Joelson, muito obrigado, e obrigado pelo garotinho :gorfei: fiquei mais novo uns 15 anos danca:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 show garotinho.. Parabéns pelo relato.... Blz Joelson, muito obrigado, e valeu pelo garotinho :gorfei: fiquei mais novo uns 15 anos danca:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Grande Júnior, :amigo: Top demais! joia::: O nosso relato já está no forno e logo mais eu posto ele. Eita turma boa, eu é que devo agradecer a companhia de cada um de vocês naquele paraíso. ::tudo:: Um forte abraço e até a próxima aqui na água salgada,hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Grande Júnior, :amigo: Top demais! joia::: O nosso relato já está no forno e logo mais eu posto ele. Eita turma boa, eu é que devo agradecer a companhia de cada um de vocês naquele paraíso. ::tudo:: Um forte abraço e até a próxima aqui na água salgada,hehehehe... Grande Schmidt, estaremos aí em breve. Fica com Deus... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Tudo certo Junior? Bom demais pescar com essa turma, tudo transcorreu bem, ninguem se feriu e apesar do repiquete todo mundo separou seus peixes da agua! Fiquei feliz (junto com o Schmidt e Marcelo) pelos que foram pela primeira vez e conseguiram tirar excelente peixes. Curti muito! Manda um abraco ao Almir, pescador dos bons e muito figura! Abracos! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Blz Akio joia::: apesar das adversidades foi show de bola essa pescaria, pena que os tucunarés estavam manhosos senão fosse isso tenho certeza que a média ficaria bem acima do que foi em função da turma que foi muito dedicada e insistente para fazer essas belas capturas. Valeu Akio, foi um prazer pescar com você. Fica com Deus... ::tudo:: Tudo certo Junior? Bom demais pescar com essa turma, tudo transcorreu bem, ninguem se feriu e apesar do repiquete todo mundo separou seus peixes da agua! Fiquei feliz (junto com o Schmidt e Marcelo) pelos que foram pela primeira vez e conseguiram tirar excelente peixes. Curti muito! Manda um abraco ao Almir, pescador dos bons e muito figura! Abracos! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.