Rodrigo Yamaki Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Acabo de receber uma notícia direto da terra do sol nascente, lar do Mário Bros :gorfei: , que este lançamento da Daiwa foi recolhido para Recall. doeu:: É famoso o respeito que as empresas japonesas tem para com seus consumidores, principalmente japoneses, então podem ser um defeito simples ou até imperceptível, mas não há nenhuma unidade nas lojas para serem vendidas. Portanto aguardem um pouco para comprar este modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Deveria servir de exemplo para algumas empresas... mau:: Preocupam com a satisfação do cliente antes que ele sumaaaaaaxx... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Deveria servir de exemplo para algumas empresas... mau:: Preocupam com a satisfação do cliente antes que ele sumaaaaaaxx... :gorfei: Assunto legal joia::: Será que vale também para casamento cuja esposa não quer que pesquemos? ::fisherman doeu:: :gorfei: bang:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Puts, sera que é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Que outras empresas também tenham essa preocupação ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 a minha já foi pro Japão e já voltou e não paguei nada,show de atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 A minha tb ja é da serie pós ''recall''..comprei na japan tackle e quando achava q a carretilha seria enviada o vendedor me avisou que eu teria que esperar mais um mes, pq ele teria que mandar todas as t3 dele de volta para a daiwa para o recall, mas valeu a espera...a carretilha é um espetáculo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Deveria servir de exemplo para algumas empresas... mau:: Preocupam com a satisfação do cliente antes que ele sumaaaaaaxx... :gorfei: Assunto legal joia::: Será que vale também para casamento cuja esposa não quer que pesquemos? ::fisherman doeu:: :gorfei: bang:: :amigo: Caro Carlos, boa tarde!!! ::tudo:: Se vc souber de algum Recal para esses casos, tenho mtooooo interesse no assunto. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abço!!! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Opa galera. Ja usei a minha(sem recall) em duas pescarias no Amazonas,ate agora esta perfeita,nao apresentou problemas. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Seguinte, qual a opinião daqueles que usou esta carretilha, com relação a arremessos, cabeleiras, tamanho, Ela é extraordinária, ou comum as demais carretilhas de nosso mercado, Valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.