Adão Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 Olá..meu nome é Adão, sou de Uberlândia mas já moro em Brasília a 20 anos (caramba, já tem isso tudo) sou funcionário público e acredito que comecei a pescar dentro da barriga da minha mãe, sabe como é, não tinha nada pra fazer e tava cheio d'água. Quando dá vou pra serra da mesa ou pra corumbá IV. Por enquanto é só, se quizerem me convidar fiquem à vontade...abraços a todos e boas pescarias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 Hehehee...seja muito bem vindo ao fórum, Adão....pra nós é um prazêr tê-lo aqui. E quero ver a foto da sua primeira pescaria....caso contrário, é boato...kkk... E aí...vc é vizinho do Marquinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 Ainda não conheço o Marquinhos mas terei o maior prazer em conhecer....Estou tentando colocar uma foto mas não estou conseguindo..não sei porque...obrigado pelas boas vindas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 Fala adão, seja bem vindo... Achei que vc era um amigo meu que chama adão, é funcionário publico, mora na samambaia e acho que tem quase a mesma idade que vc...uahuahuahuahua qual quadra vc mora? abração.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Seja muito bem vindo, Adão! Ainda vamos nos encontrar para uns pinchos nos lagos de SM, CB-IV ou até no PPague do Japonês, em Taguatinga! Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 :P :P BEM VINDO!!!! :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Seja bem vindo Adão ! Já que pesca há algum tempo, brinde-nos cm um relatinho... :P Independente disso, fique a vontade e poste sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Seja bem vindo garoto, e devemos marcar uma pescadinha pra breve, o marquinho estava marcando uma para SM mais resolveu abotar par ir para amazonia, o carinha ingrato kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Conversei com o Marquinhos hoje, amanhã se der ele vai passar lá em casa para conhecermos pessoalmente. Ele tá muito ocupado pensando na pescaria que vai fazer "ali" na AM. Ele me pareceu ser uma pessoa muito do bem..nota 10. Obrigado pelas boas vindas de todos, pena que eu só vou poder pescar depois do dia 30 de Março, pois minha esposa esta fazendo um cursinho e vai ter aulas todos os dias inclusive nos finais de semana, então sobrou pra mim cuidar do meu filho. Depois disso vou estar liberado...espero.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.