Diogo Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Boa tarde pescadores!!! ::tudo:: ::tudo:: Oque vcs me dizem da Falcon Original??? Liguei na Sucuri para encontar uma vara p Hélices e me indicaram essa, falaram que é Show. Procede?? Abçoss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Opá Diogo, a ação é boa pras hélices, bem rápida, o blank é show, mas o cabo dela é ruim, pro meu gosto. É muito espesso (segue um padrão americano de mão gigante), e também tinha alguns problemas na montagem dos passadores, com resina solta e tal (tinha uma na Sucuri que inclsuive estava com erro claríssimo de espaçamento na colocação do último passador e da ponteira, diferente das demais varas iguais que eles tinham). A minha acabei mandando pra CBM modificar o cabo todo. Veja bem conforme o valor que a sucuri está cobrando, pq o marcão da CBM tem esse mesmo blank, se vc comprar e depois resolver mexer vai acabar gastando mais que montando uma nova, veja o que vale mais a pena em termos de $$$. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Vlw Joao!!! ::tudo:: O meu problema é o seguinte, minha pescaria é dia 03/12, e como o meu estado ta com uma P..taria de cobrar diferença de impostos dos produtos comprados fora do estado, é 90% de chance de ficar uns 20 dias parados na receita. doeu:: doeu:: Mas se ela nao é de td ruim, vou comprar ela la na Sururi msm, depois mando p Marco sem pressa. Mto grato pela ajuda amigo. Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Digo, ruim ela não é, não, como te disse o blank é bom, a ação é boa, os passadores são bons (os da minha são alconite). Se vc está com esse problema no MT então de repente esta é a melhor opção ::tudo:: Mas, de qq maneira, eu ligaria pra falar com o Marcão e ver se tem algum jeito de mandar que não fique trancado na receita, aqui nunca tive esse problema, a gente usa a JadLog, eles mandam geralmente como devolução de vara que foi para reforma. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Opa, boa idéia Joao. Vou ligar la. Obgado amigo!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Vlw Joao!!! ::tudo:: O meu problema é o seguinte, minha pescaria é dia 03/12, e como o meu estado ta com uma P..taria de cobrar diferença de impostos dos produtos comprados fora do estado, é 90% de chance de ficar uns 20 dias parados na receita. doeu:: doeu:: Mas se ela nao é de td ruim, vou comprar ela la na Sururi msm, depois mando p Marco sem pressa. Mto grato pela ajuda amigo. Grande abço!!! :amigo: Olá amigo....vou me intrometer um pouco.....como nosso amigo João disse seria melhor mandar o marcão montar uma para vc, eu também comprei na sucuri e fiz isso, também não gostei do cabo. Mas em setembro agora passei novamente na sucuri, e percebi que o cabo estava diferente, esta mais fino que as montagens anteriores, agora quanto a montagens dos passadores não entendo para opinar......mas se o problema é tempo, compre na sucuri... abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Vlw Joao!!! ::tudo:: O meu problema é o seguinte, minha pescaria é dia 03/12, e como o meu estado ta com uma P..taria de cobrar diferença de impostos dos produtos comprados fora do estado, é 90% de chance de ficar uns 20 dias parados na receita. doeu:: doeu:: Mas se ela nao é de td ruim, vou comprar ela la na Sururi msm, depois mando p Marco sem pressa. Mto grato pela ajuda amigo. Grande abço!!! :amigo: Diogo, você esta certinho. Nós temos vendido muito para Fortaleza, e o problema maior é a SEFAZ, enviamos as varas pela Jad Log com nota fiscal e como a vara vai em um container com muitas mercadorias de diversos remetentes, eles só liberam após conferir todo o container. Estamos tentando viabilizar pagando a guia do sefaz por aqui, mas ainda não obtivemos resposta quanto a isso. Enviamos uma vara há aproximadamente 25 dias e esta parado lá, e o cliente já pagou a guia. Dificilmente passa alguma coisa sem recolher essa diferença de ICMs. eles estão segurando até mesmo remédio, realmente não da para entender esse procedimento, uma vez que é para uso pessoal e não para comércio. Acontece conosco quando vem coisas de outros estados, somos obrigados a recolher a diferença do ICMs, mas é após receber e a contabilidade na hora de lançar a nota fiscal de entrada emite a guia. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Poisé amigos, aqui no Mato Grosso a coisa ta complicada tb, td que vem por transportadora fica parado. Vou comprar la na Sucuri mesmo e depois mando pMarcão dar uma geral nela. :gorfei: joia::: Grato pelas informaçoes amigos. Abçosss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Aê Diogo... Comprei esta do Fabricio, veja o que ele diz... viewtopic.php?f=7&t=1097 Era muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Bom dia Eloy!!! ::tudo:: Desculpe a demora em lhe responder aqui. Eu ja estava decidido na Falcon, pois valaram bem dela no tópico. Com mais a sua confirmação que o equipo é top, vou de falcon 100%. :gorfei: :gorfei: Grato pela atenção Eloy. Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.