MarceloSiqueira Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Muita gente tem perguntado porque o carocinho pega tanta piraiba... eu tb estava curioso e perguntei aos piloteiros de luiz alves o porque... Eles me responderam: Pq ele é muito meigo e carinhoso, faz tudo que os piloteiros pedem. E além disso, sabe pegar na piraiba como ninguem... me encaminharam essa foto: Sei não eim .... ehehehheheheeehe se fosse no panico colocariam a vinheta: " hummmmmmmmm boioooooola" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 esse cara pega mesmo... quem tiver interessado em pegar piraiba é só falar com ele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa vai ter troco, aaaaaaaah se vai mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Dia 12 de Novembro está chegando ! Junto com o relato da pescaria estará " A VINGANCA " hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ele é meigoooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Que dengoso!!!!! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKK! EURI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 (editado) eu sabiaaa!! fica me chamando de lindo e nao sei mais o que, puuuuuutaaa merda caroço desse jeito vo pescar com vc nao fiote!! baitolaça essa foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Eita Marcelim ai tu judiou do garoto, Carocinho aquela pescaria de Fly no Engenho acho que vamos rever :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Vocês só podem estar de brincadeira ! Só to anotando aqui ! kkkkkkkkkkk Vai ter troco pra todo mundo ! hehe diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Rapaiz , bem que eu sabia que tinha segunda intenções quando ele me chama no msn de GORDINHO LINDO.... Engraçado q estive em Luiz alves e os piloteiros falaram a mesma coisa ... tinha até umas meninas reclamando.... KKKKKKKKKKKKKKKK Hummmmm....... Boiolaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Rapaiz , bem que eu sabia que tinha segunda intenções quando ele me chama no msn de GORDINHO LINDO.... Engraçado q estive em Luiz alves e os piloteiros falaram a mesma coisa ... tinha até umas meninas reclamando.... KKKKKKKKKKKKKKKK Hummmmm....... Boiolaaaa Ehhh gordinho, vai entrando vai ! Se entrar demais tu nao sai ! mau:: mau:: mau:: mau:: kkkk abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Que isso carocinho ...eu botava a maior fé.... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 E eu achando que estavam criando em GO um homem: pescador de piraiba, beberrão, micaretero e pegador lacou:: lacou:: Com essa idade, acho que Pokemon, Teletubies e Glee afetaram a opção sexual dele. Bom.. Que seja feliz como vc quiser! não liga pra eles não! shaushuahusahus "Se fosse peludo, seri quase um Ursinho Carinhoso (desenho) kkkk Já fui zuado demais por causa dos "problemas intestinais" agora vc é a bola da vez (bola mesmo é o Max, mas foi força de expressão) kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 E eu achando que estavam criando em GO um homem: pescador de piraiba, beberrão, micaretero e pegador Com essa idade, acho que Pokemon, Teletubies e Glee afetaram a opção sexual dele. Bom.. Que seja feliz como vc quiser! não liga pra eles não! shaushuahusahus "Se fosse peludo, seri quase um Ursinho Carinhoso (desenho) kkkk Já fui zuado demais por causa dos "problemas intestinais" agora vc é a bola da vez (bola mesmo é o Max, mas foi força de expressão) kkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu acho que quem perdeu as PREGAS aqui nao fui eu hein ?! hehehe Eis a pergunta, como, com tao pouca idade um rapaz jovem como voce ja perdeu suas PREGAS do fiofó ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dificil de responder ! hehehe rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: zueira haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 rapaiz.... falando em prega ... o nome dele é Sebastião Pegoraro... mas o oficial do cartório errou... era pra ter escrito PREGA-RARA... o pai dele bem q tentou mas o tabelião não entendeu e saiu errado... o negocio já vem desde pequenininho... e hoje, o lugar q ele mais gosta de pescar é embaixo do arco-iris. Mas é isso ai ... a gente tem q presar pela diversidade... ainda bem q temos um integrante do movimento LGBT no meio de pescadores esportivos, assim não nos chamam de preconceituosos.... ehhehehehehe pode continuar meigo igual na foto carocin... precisa ficar com vergonha não... todo mundo aqui acha vc um moço(a) bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Parem com isso respeitem a decisão do cara :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira Caroço eles tão é com inveja da sua meigueise(opa meiguice) :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 kkkkk. Esse povo é phodis... rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 rapaiz.... falando em prega ... o nome dele é Sebastião Pegoraro... mas o oficial do cartório errou... era pra ter escrito PREGA-RARA... o pai dele bem q tentou mas o tabelião não entendeu e saiu errado... o negocio já vem desde pequenininho... e hoje, o lugar q ele mais gosta de pescar é embaixo do arco-iris. Mas é isso ai ... a gente tem q presar pela diversidade... ainda bem q temos um integrante do movimento LGBT no meio de pescadores esportivos, assim não nos chamam de preconceituosos.... ehhehehehehe pode continuar meigo igual na foto carocin... precisa ficar com vergonha não... todo mundo aqui acha vc um moço(a) bacana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Tudo isso e inveja da minha beleza incontestavel ! Acho que é porque as gatinhas de Goiania só tem olhos para mim, nisso nasceu essa tremenda dor de cutuvelo do Marcelim ! hahaha Fica triste nao Marcelo, você e feio, mais e meu amigo ! Vou te arrumar uma namorada , aliás toda panela veia tem sua tampa, todo pé estragado tem sua "chinela" kkkkk AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH: Ja ia esquecendo ! Fiquei sabendo de umas conversas sua com a LUANA de Luiz Alves, a bichona que vivia te seguindo ! kkkkkk Mais uma cutucada vou ter que soltar essa sua ! hehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Ei, Marcelim... Que história é essa???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: (é só "cutucar" que eles soltam tudo um do outro. kkkkk") :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 léo... cutucada com o dedo médio? hahahahahahhah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Rapaiz , bem que eu sabia que tinha segunda intenções quando ele me chama no msn de GORDINHO LINDO.... Engraçado q estive em Luiz alves e os piloteiros falaram a mesma coisa ... tinha até umas meninas reclamando.... KKKKKKKKKKKKKKKK Hummmmm....... Boiolaaaa Ehhh gordinho, vai entrando vai ! Se entrar demais tu nao sai ! mau:: mau:: mau:: mau:: kkkk abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Rapaiz , bem que eu sabia que tinha segunda intenções quando ele me chama no msn de GORDINHO LINDO.... Engraçado q estive em Luiz alves e os piloteiros falaram a mesma coisa ... tinha até umas meninas reclamando.... KKKKKKKKKKKKKKKK Hummmmm....... Boiolaaaa Ehhh gordinho, vai entrando vai ! Se entrar demais tu nao sai ! mau:: mau:: mau:: mau:: kkkk abrcs kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.