Carocinho Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Vocês sao fods... hehehehe ! Marcelim ta enrrolado cmg ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Esse Carocinho é um menino de Ouro ..... se esquentar solta o anel ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Vai brincando Max, você ja ta ELEITO ! Certeza q vai ganhar o Troféu PIROCA no encontro do FTB ! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Marcelim pegou pesado hein..... agora,essa da Luana eu preciso saber,preciso descontar umas tb hehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 O povo aqui ta pegando pesado heim? rindo3:: rindo3:: rindo3:: Caroço, vai dar o troco no pessoal? mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 O disconto para o Max vai ser meu voto para o trofeu PIROCA ! hehehe Max , já ganhou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 KKKKKKKKKKKKKK eu ri muito aqui :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 O disconto para o Max vai ser meu voto para o trofeu :gorfei: :gorfei: PIROCA ! hehehe Max , já ganhou ! Carocinho Esse trofeu é só para novatos na confraternização ..... Se prepara que vc é o mais indicado ...kkkkkkkkkkkkkkk rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 O disconto para o Max vai ser meu voto para o trofeu :gorfei: :gorfei: PIROCA ! hehehe Max , já ganhou ! Carocinho Esse trofeu é só para novatos na confraternização ..... Se prepara que vc é o mais indicado ...kkkkkkkkkkkkkkk rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: É para os que são de fora de BSB pra que eles voltem no ano que vem.e... Com sua meiguice toda, vc é com certeza o mais indicado! love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 É para os que são de fora de BSB pra que eles voltem no ano que vem. e... Com sua meiguice toda, vc é com certeza o mais indicado! O Max né? Ou vc ta falando de mim ? suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Claro que o leo esta falando de vc, Carocinho. Vc mora em Goiania e é o mais cotado para receber o Cacetão Gold da Zaicas.... Menino tão meigo .... hummm Boiola. love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Né querendo botar mais lenha na fogueira nao, mas ele conheceu o Candido esse fds e achou ele bonito. Falou expressamente... até que o Silvio Matar não é bonito nao, mas esse Candido é bem gato!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Né querendo botar mais lenha na fogueira nao, mas ele conheceu o Candido esse fds e achou ele bonito. Falou expressamente... até que o Silvio Matar não é bonito nao, mas esse Candido é bem gato!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Me respeita rapaz ! Todo mundo sabe que VOCÊ achou o Candido bonito... Quando escutava o barulho do motor chegando ja dizia " NOSSA NOSSA, o Bonitao ta chegando ! " , teve uma hora que o Candido passou sem camisa e você comecou cantar " Nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego ai ai se eu te pego ! " E outra, MARCELO HENRRIQUE SIQUEIRA fugiu da CASA DAS PRIMAS, de Luiz Alves, afirmando nao gostar ! Provas: Candido, Silvio Matar e Dr Doana ! hehehe Agora eu te peguei no pulo ! Abrcs hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 MARCELO HENRRIQUE SIQUEIRA fugiu da CASA DAS PRIMAS, de Luiz Alves, afirmando nao gostar ! kkkkkkkkkkBoa Agora quero ver ele ficar me zoando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 MARCELO HENRRIQUE SIQUEIRA fugiu da CASA DAS PRIMAS, de Luiz Alves, afirmando nao gostar ! kkkkkkkkkkBoa Agora quero ver ele ficar me zoando.... Ele nao gosta, tudo isso que ele fala e inveja ! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Miron, eu pq num posso dizer q qui aconteceu, pq fica ruim sabe... Mas teve um cidadao ai q foi expulso do dito recinto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Miron, eu pq num posso dizer q qui aconteceu, pq fica ruim sabe... Mas teve um cidadao ai q foi expulso do dito recinto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Expulso sim, mais pelo menos eu nao sai por contra propria ! kkkkk As amigas do Luiz Alves, profissionais da night usaram esse termo para o dito Marcelo Siqueira "Huuuuuum, ESSA COCA E FANTA ! " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Miron, eu pq num posso dizer q qui aconteceu, pq fica ruim sabe... Mas teve um cidadao ai q foi expulso do dito recinto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Expulso sim, mais pelo menos eu nao sai por contra propria ! kkkkk As amigas do Luiz Alves, profissionais da night usaram esse termo para o dito Marcelo Siqueira "Huuuuuum, ESSA COCA E FANTA ! " Ta parecendo que o cabacinho foi expulso por estar competindo desigualmente com as primas ... la nao se aceita concorrencia desleal... Hee Carocinhoo... assim nao tem jeito nao vc vai ser o ganhador do Trofeu Cacetão no fim do ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 hehehehe Não sabia desse lado do carocinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vou ter de cancelar aquela nossa ida nos dourados, meu amiguinho rindo3:: Assim num vai dá rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Miron, eu pq num posso dizer q qui aconteceu, pq fica ruim sabe... Mas teve um cidadao ai q foi expulso do dito recinto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Expulso sim, mais pelo menos eu nao sai por contra propria ! kkkkk As amigas do Luiz Alves, profissionais da night usaram esse termo para o dito Marcelo Siqueira "Huuuuuum, ESSA COCA E FANTA ! " Ta parecendo que o cabacinho foi expulso por estar competindo desigualmente com as primas ... la nao se aceita concorrencia desleal... Hee Carocinhoo... assim nao tem jeito nao vc vai ser o ganhador do Trofeu Cacetão no fim do ano Me respeita gordim safado ! Oce ta na mira de espuleta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.