Adão Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 Estou tentando postar fotos e não estou conseguindo, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 Olá Adão, seja bem vindo..?? vc é de onde de samambaia? Sobre postar fotos...eu uso o site www.imageshack.us, redimenciono a foto pra 800x600, pego o link e coloco na mensagem.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Moro na 406 e vc? Vou tentar colocar as fotos...leigo é f... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Fala adão... moro na 120...bem perto... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 isso vai rolar pescaria com os dois kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 isso vai rolar pescaria com os dois kkkkkkkk Isso não é ciúmes não né querida???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 isso vai rolar pescaria com os dois kkkkkkkk Isso não é ciúmes não né querida???? voce sabe que mora no coração o poca sombra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Pelo jeito tô vendo que "Marquinhos" faz juz ao apelido, pouca sombra..rs..e aí vamos marcar aquela proza?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Fala Adão... só marcar o dia.... de preferencia depois da quinta feira...vou te mandar uma mp com meu celular... falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Adão...dá uma olhadinha nesse tópico aqui...É super fácil colocar fotos no fórum...e o melhor, depois q vc aprende vc poderá usar em qualquer tipo de fórum da internet....Vale a pena... http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?t=23 Qualquer dúvida basta postar na nossa última sala do fórum (lá embaixo)...q nós vamos te socorrendo até conseguir... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Fabricio vc é o cara...consegui..valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 O avatar eu não estou conseguindo, sempre aparece a mensagem de acesso negado, não sei porque.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 O avatar precisa ter a dimensão correta (120x100)...e vc terá q jogar o seu avatar para um servidor igual vc fez com a foto...Depois coloca somente o link no seu perfil q dá certo.... Testa lá e me avisa... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Como eu disse vc é o cara..valeu..esse é meu muleque.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.