Fabim Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 E ten gente que ainda reclama da vida,agradeço muito a deus a vida que tenho. abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rojao Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Realmente é um exemplo de vida, mais mesmo assim ainda reclamamos do que temos ou até mesmo do que não temos e assim continuará eis a verdade de todos nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Obrigado meu Deus, por ter me feito perfeito fisicamente...minha cabeça?....minha mente?... eu brigo todo dia para que ambas não fiquem aleijadas...pela minha burrice, pelo meu egoismo... e por aí vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 me arrepiei do inicio ao fim do video!! serve de liçao para aprendermos a reclamar menos da vida! e estou com o seu Joao Bigua! Obrigado Senhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Esse cara pode ser considerado o mais sábio, o mais forte (mente), pois ele mesmo tendo certas dificuldades, foi atras e consseguiu fazer oque gosta, a pesca esportiva. Otimo video! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Puts, ele da ate nó com a boca. Superação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Realmente, superação ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Emocionante mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.