Ir para conteúdo

Três Marias - Clube Náutico


Posts Recomendados

Coloco este tópico para trocarmos informações sobre o lago de Três Marias.

Eu pesco em três Marias a pelo menos 10 anos. A referência de hospedagem lá é o Clube Náutico de Três Marias que foi fundado em 73 e hoje conta com uma excelente estrutura para hospedagem e lazer, além de ser rodeado por um condomínio de casas de associados. Sempre gostei muito de lá por poder ir pescar e levar a família, ja que é possível deixar a galera no clube enquanto vamos caçar as feras.

Para pescaria, o lago é conhecido pela fartura de tucunarés. Não adianta pensar em peixe grande quando se trata de Três Marias, mas os amarelinhos proporcionam uma grande diversão principalmente quando encontramos o o "ponto do dia" . A represa é muito grande, e por isso é necessário pegar algumas dicas para não voltar frustado pra casa. No mesmo horário podemos encontrar águas bastante turvas como encontrar verdadeiros aquários onde é possível ver até a corrida para o ataque do peixe. As pedreiras do rio do Boi, as aguas claras do Ibama e os barrancos do rio borrachudo são alguns pontos consagrados.

O Clube já realizou alguns campeonatos, mas muito mal organizados. Fiquei muito feliz de ver o sucesso do ?1º CIRCUITO DE PESCA ESPORTIVA LAGO DE TRÊS MARIAS?, parabéns aos organizadores! Eu fiquei com água na boca quando vi os comentários. Neste eu não pude ir, mas no próximo estarei lá com certeza e espero ficar conhecendo esta turma toda do Tucunazul. É assim mesmo quando as pessoas fazem as coisas de forma séria e gostam do que fazem não tem segredo, da certo!

Quem tiver mais informações sobre Três Marias, posta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relamente Danilo como ja falei participei da organização do torneio no dia 12 de janeiro e foi um sucesso.Apenas participantes convidados e muuuitos peixes.Quem ainda não conhece a pescaria em 3 Marias tanto na represa qto no rio não sabe oque esta perdendo.QQ informaçao e so chamar que passo as dicas.Valewwww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô galera das Gerais.

Se puderem, coloquem aqui uma base de preço de uma estada, barco, motor, piloteiro, etc. nesse hotel e em outros.

3 Marias não é longe de Brasília e podemos marcar alguma coisa por estas bandas.

Abração proçeis,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...