Edgar Maugeri Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 A ASSOCIAÇÃO - ANEPE O BILHETE PREMIADO HAHAHAHA E FINALMENTE O PRÊMIO UHUUUUUUU C........nem eu acreditei. No Tovape, eu e parceiro ganhamos o barco, agora a viagem. Só falta a Mega Sena. rsrsrs. Tudo começou quando o amigo Felipe Bogomoltz me ligou, para ir no evento da Anepe, na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ao chegar me deram um cupom, para concorrer a brindes depois do evento, na hora do coquetel. Imaginava umas camisetas, varas, iscas, estas coisas. Mas quando anunciaram a viagem, eu comentei que nunca tinha ido pra Amazonia. Ao meu lado estava o Felipe e o Ricardo Mira, e eu comentei que ia ganhar. Foi pura explosão de alegria. Nossa, imagina, mais de oitenta pessoas. Agora me aguarde que ano que vem, tem relato dos monstros hahahaha Vou postar um topico referente ao evento, que é muito importante para nós, pescadores esportivos. Gostaria que todos dessem opinião a respeito. Abç a todos, e viva a soooooooorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 VAI SER LARGO LÁ LONGEEEEE HAHAHAHAHHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 PARABÉNS!! SORTUDO!! SÓ FALTA CHEGAR LÁ E PEGAR O RECORDE MUNDIAL, UM AÇUZÃO DE 13,5 kg kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Que sorte hein! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Parabéns sortudo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Outubro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 VAI SER LARGO LÁ LONGEEEEE HAHAHAHAHHAHA Vlw Felipe Tô podendo hein. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Outubro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 PARABÉNS!! SORTUDO!! SÓ FALTA CHEGAR LÁ E PEGAR O RECORDE MUNDIAL, UM AÇUZÃO DE 13,5 kg kkkk Ahe João, nem me fale isso, ai já é abusar da sorte. Mas já pensou....lá é o reduto dos brutus né. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Outubro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Que sorte hein! Parabéns!!! Vlw, abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Outubro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Parabéns sortudo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vlw Jean abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 PARABÉNS!! SORTUDO!! SÓ FALTA CHEGAR LÁ E PEGAR O RECORDE MUNDIAL, UM AÇUZÃO DE 13,5 kg kkkkEsse é para mim... joia::: joia::: joia::: joia::: Parabéns Edgar. Eu estou na mesma que vc, ganhei uma pescaria na pousada itapará para pescar com o Johnny Hoffmann. INfelizmente, ta complicado para marcar a data, pois não para de chover "praquelasbandas". Tem data marcada ja ? Boa sorte na sua la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Rabuuuuuuuuuuuuuuuuudo ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 PARABÉNS!! SORTUDO!! SÓ FALTA CHEGAR LÁ E PEGAR O RECORDE MUNDIAL, UM AÇUZÃO DE 13,5 kg kkkkEsse é para mim... joia::: joia::: joia::: joia::: Parabéns Edgar. Eu estou na mesma que vc, ganhei uma pescaria na pousada itapará para pescar com o Johnny Hoffmann. INfelizmente, ta complicado para marcar a data, pois não para de chover "praquelasbandas". Tem data marcada ja ? Boa sorte na sua la. Caramba, ai foi mais rabudo que eu. Com o Johnny é show hein. Então, a data provavelmente só para início do ano que vem. A temporada vai até março. Falei hoje com o Marcelo da Itapará, e as aguas ainda estão um pouco altas. Fale com Johnny e veja quando está bom, ai se pider me avise. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Rabuuuuuuuuuuuuuuuuudo ... joia:::Hahahaha, virado pra lua.Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 PARABÉNS!! SORTUDO!! SÓ FALTA CHEGAR LÁ E PEGAR O RECORDE MUNDIAL, UM AÇUZÃO DE 13,5 kg kkkkEsse é para mim... joia::: joia::: joia::: joia::: Parabéns Edgar. Eu estou na mesma que vc, ganhei uma pescaria na pousada itapará para pescar com o Johnny Hoffmann. INfelizmente, ta complicado para marcar a data, pois não para de chover "praquelasbandas". Tem data marcada ja ? Boa sorte na sua la. Caramba, ai foi mais rabudo que eu. Com o Johnny é show hein. Então, a data provavelmente só para início do ano que vem. A temporada vai até março. Falei hoje com o Marcelo da Itapará, e as aguas ainda estão um pouco altas. Fale com Johnny e veja quando está bom, ai se pider me avise. Abç. Então,O johnny me disse o mesmo. Nivel ainda ta alto, mas ele ficou de me avisar com até uns 30 dias de antecedencia. Assim que ele me avisar, te mando uma MP com a possivel data... e se vc animar e não tiver marcado a sua... tenta ir na mesma data! Abraçao, camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Edgar,manda 6 dezenas por mp :gorfei: parabéns e uma maravilha de pescaria :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Edgar,manda 6 dezenas por mp :gorfei: parabéns e uma maravilha de pescaria :amigo:Vlw RamonAs dezenas jogo sempre as mesmas. Os numeros sorteados fazem parte, quem sabe não viro uma de uns 30 milhão hahaha abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bogomoltz Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 A ASSOCIAÇÃO - ANEPE O BILHETE PREMIADO HAHAHAHA E FINALMENTE O PRÊMIO UHUUUUUUU (editado)........nem eu acreditei. No Tovape, eu e parceiro ganhamos o barco, agora a viagem. Só falta a Mega Sena. rsrsrs. Tudo começou quando o amigo Felipe Bogomoltz me ligou, para ir no evento da Anepe, na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ao chegar me deram um cupom, para concorrer a brindes depois do evento, na hora do coquetel. Imaginava umas camisetas, varas, iscas, estas coisas. Mas quando anunciaram a viagem, eu comentei que nunca tinha ido pra Amazonia. Ao meu lado estava o Felipe e o Ricardo Mira, e eu comentei que ia ganhar. Foi pura explosão de alegria. Nossa, imagina, mais de oitenta pessoas. Agora me aguarde que ano que vem, tem relato dos monstros hahahaha Vou postar um topico referente ao evento, que é muito importante para nós, pescadores esportivos. Gostaria que todos dessem opinião a respeito. Abç a todos, e viva a soooooooorte. hahaha. marca logo e faz aquela pescaria... na próxima eu te convido e fazemos aquele acordo de 50%. kkkkkk boa... numero da sorte abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 A ASSOCIAÇÃO - ANEPE O BILHETE PREMIADO HAHAHAHA E FINALMENTE O PRÊMIO UHUUUUUUU (editado)........nem eu acreditei. No Tovape, eu e parceiro ganhamos o barco, agora a viagem. Só falta a Mega Sena. rsrsrs. Tudo começou quando o amigo Felipe Bogomoltz me ligou, para ir no evento da Anepe, na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ao chegar me deram um cupom, para concorrer a brindes depois do evento, na hora do coquetel. Imaginava umas camisetas, varas, iscas, estas coisas. Mas quando anunciaram a viagem, eu comentei que nunca tinha ido pra Amazonia. Ao meu lado estava o Felipe e o Ricardo Mira, e eu comentei que ia ganhar. Foi pura explosão de alegria. Nossa, imagina, mais de oitenta pessoas. Agora me aguarde que ano que vem, tem relato dos monstros hahahaha Vou postar um topico referente ao evento, que é muito importante para nós, pescadores esportivos. Gostaria que todos dessem opinião a respeito. Abç a todos, e viva a soooooooorte. hahaha. marca logo e faz aquela pescaria... na próxima eu te convido e fazemos aquele acordo de 50%. kkkkkk boa... numero da sorte abração Fala Filipinhoooooo Então, tenho que levar o muleque junto, aliás mulecão né. Ai já viu, vou pagar a dele até ano que vem, e ir junto. Afinal uma destas pela primeira vez, junto do filhão, não tem preço. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bogomoltz Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Vai dar tudo certo. voce vai conseguir. O Carnaval tá chegando... Torço para fechar bons negócios e levar o filhão junto. Será uma experiencia pro resto da vida! forte abraço irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.