Murilo Grubert Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Olá Gurizada, to aqui para mostrar o que eu achei na Net, talvez alguns já até conheçam mas aqui vai... A Rapala acaba de lançar mais uma linha de varas de ótima qualidade. Fabricadas em grafite de alto módulo HM65, as varas Rapala da série R-TYPE são uma das mais leves do mundo. As varas R-TYPE tem um sistema de balanceamento no cabo, passadores Fuji em alconite. Cabos ergonômicos no mais nobre E.V.A. Todo esse trabalho é para garantir uma boa pescaria ! Resistencia: 8 a 14 lbs Comprimento: 5´3´´ (1,59 metros) Lure Wt: 1/4 a 5/8 oz (18 gramas) Fonte: Rei da pesca: http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=4317 E a ação disque é X-Fast... E pelo que li, ela entrou no lugar da Shift... não sei se confere essa informação... Segue as fotos da bunitxa... Alguem conheçe ou já usou? Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 blink:: blink:: blink:: Que coisa hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Lindonaaaaa .... será a proxima rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Entao... babei nela... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Boa com uma Zillion R-Type :gorfei: Que também é da mesma cor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Rá...... Depois das Shifts, vou pensar umas 2 mil vezes antes de comprar rapala..... Mas que a varinha é bonita isso ela é.... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 porqueira, curtinha demais, vara tem que ser 5.8 pra la, na verdade 5.8 é o tamanho ideal!! outra coisa esses cabos da rapala sao muuuuuuuuuuuuito ruins, pesquei 15 min com uma shift 5.6 de 25lbs na amazonia, e uma gold uma meia hora, nao quero nem de presente!!! hahaha aos fãs da rapala, isso é uma opiniao MINHA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ficou linda essa vara, igual a nova gold, porem com uma montagem melhor, blank HM 65 ( mesmo da palladium ), e passadores fuji alconite, muito show, sera minha proxima aquisicao. Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Então é a mesma da palladium, achei que é bem interessante... E é aquela coisa mesmo gosto é que nem fiantã, cada um com o seu.. hjehehe... Agora eu vi que algumas Shifts vieram com defeitinhos... essa deve ser mais confiavel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Então é a mesma da palladium, achei que é bem interessante... E é aquela coisa mesmo gosto é que nem fiantã, cada um com o seu.. hjehehe... Agora eu vi que algumas Shifts vieram com defeitinhos... essa deve ser mais confiavel... blink:: blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Então Marcão, foi o que eu li, que algumas quebraram a ponteira, outras no cabo... vc desconhece essas informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Então Marcão, foi o que eu li, que algumas quebraram a ponteira, outras no cabo... vc desconhece essas informações? hehehehe voce não me entendeu ,veio com muitos deifetões mas, como dizem gosto é gosto, e tambem dizem..É UMA RAPALA!!! e eu repondo : E DAI ? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Show! Ta na lista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Então Marcão, foi o que eu li, que algumas quebraram a ponteira, outras no cabo... vc desconhece essas informações? hehehehe voce não me entendeu ,veio com muitos deifetões mas, como dizem gosto é gosto, e tambem dizem..É UMA RAPALA!!! e eu repondo : E DAI ? Marcão Boa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Agora se fosse uma CBM o bixo pegava! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Então Marcão, foi o que eu li, que algumas quebraram a ponteira, outras no cabo... vc desconhece essas informações? hehehehe voce não me entendeu ,veio com muitos deifetões mas, como dizem gosto é gosto, e tambem dizem..É UMA RAPALA!!! e eu repondo : E DAI ? Marcão Boa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Agora se fosse uma CBM o bixo pegava! kkkkkkkk No comments! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.