Matheus Rogerio Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Meu nome e matheus rogerio, tenho 8 anos sou estudante gosto muito de pescar. Pesco com meu pai, ele me contou que eu o acompanho desde os 4 meses; gosto de pescar no rio paraná, lago das brisas; paranã. Ja pesquei muitos peixes meu maior foi um tucunare de 4 quilos; meu sonho é pegar uma pirarara e jaú; gostaria ganhar experiencia com os amigos do forum. hahaha pois quando vou pesca com meu pai pego bastante peixes, as vezez mais que meu pai joelson. quando alguem for pescar pode me chamar que sou um bom companheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 MATHEUS - É COM GRANDE HONRA QUE SEREI O PRIMEIRO A TE DIZER - BEM VINDO GAROTO!!!!! :P :P :P E DE CRIANÇAS COMO VOCE QUE ACREDITAMOS QUE ESTE MUNDO AINDA DARÁ CERTO - PARABENS - CONTINUE ASSIM :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Grande Matheus, Tô na mesma linha do Sílvio ! Salvem os jovens para eles reconstruírem nosso Brasil ! O "paizão" já postou para diminuir a mentira... ( tucuna de 4 quilos ?? menas, menas... ou já virou "pescador de fato" ? = "mentiroso..." ) Tô brincando Matheus, manda ver nos relatos, e nos mostre logo que já superou ( em tecnica ) o paizão... Seja bem vindo por aqui ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Grande garotinho, mostra ai que pega mais que teu pai, mais não vale mentir mais que ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rogerio Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Obrigado, mas eu não minto; estou aprendendo mas o tucunare de 4 quilos e verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Grande Matheus, Cadê a foto do tucuna de 4 quilos ? Já sabe que SEM FOTO é só BOATO ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Grande Matheus! Assim como aprendi muito com seu pai e seu irmão, vou ficar muito esperto para não perder seus relatos de pescaria. Melhor ainda, vou fazer tudo para pescar no paranã contigo e o véio. Seja muito bem vindo ... um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Seja muito bem vindo, Matheus...é um honra tê-lo aqui, viu?!?!? E nunca deixe de pescar com o seu pai...Vale muito a pena. E para de mentir rapaz....kkkk... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rogerio Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Kid M, estou preparando meus relatos de minhas pescarias e tambem algumas aventuras que ja tive com elas. aguardem. em breve fatos fotos e relatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rogerio Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Macedão, assim que tiver oportunidade vamos marcar. meu pai me falou que voce tem motor eletrico e bom pra ir atras dos cardumes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rogerio Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Fabrício Biguá, eu nunca vou deixar de pescar com meu pai, pois aprendi a gostar de pescar com ele. ele me ensina que todas vezes que pegar um peixe grande temos que soltar para que outras pessoas, tenham a oportunidade de pegalo. e preservar a natureza quanto as mentiras e outra historia......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Matheus, Jogue duro com essa turma que está lhe "cobrando" as fotos... Não esqueça que algumas das fotos já foram postadas por seu Pai ! Seja bem vindo e poste sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Seja muito bem vindo Matheus, já soube que vc é um excelente pescador, ao contrário do PAI hehehehe, aquele abraço guri e vamos que vamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 SEJA BEM VINDO MATHEUS, é isso ai já batendo no pai desde pequeno, imagina quando vc crescer mais e ficar mais experiente.HEIN!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.