Luiz Percio Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Gostaria de dividir minha experiência com vocês, e tem a ver com beber e dirigir. No último sábado saí com uns amigos para tomar uns drinks e perdi a conta de quantos tomei. Sabendo o quanto eu estava bêbado, fiz algo que nunca havia feito antes em toda a minha vida: Eu peguei um ônibus. Cheguei em casa são e salvo, sem nenhum incidente, o que me deixou perplexo, uma vez que eu nunca havia dirigido um ônibus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Rachei, fui surpreendido no final doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: ótima kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Aahhhhh.... Agora eu entendo o comportamento de alguns motoristas de onibus. Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.