Custom by Marco Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 http://img707.imageshack.us/img707/2104/70540136.jpg http://img197.imageshack.us/img197/2923/85190597.jpg http://img35.imageshack.us/img35/4876/91479969.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Top essa... com especificação de peso e tudo mais!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Muito linda Marcão, meus parabéns. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Top essa... com especificação de peso e tudo mais!!! joia::: joia::: joia::: Valeu Jean! Os blanks no geral vem com todas as especificações, peso de isca, etc etc Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Muito linda Marcão, meus parabéns. palmas:: palmas:: Valleu Fialho! Obrigado por observar nosso trabalho. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Show ::tudo:: ::tudo:: E vai pra longe hein,é a Custom By Marco mundo a fora ::tudo:: ::tudo:: Marco é impressão minha ou é 200lbs,ou é so a capa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Show ::tudo:: ::tudo:: E vai pra longe hein,é a Custom By Marco mundo a fora ::tudo:: ::tudo:: Marco é impressão minha ou é 200lbs,ou é so a capa? Alex é 200 libras, essa libragem é diferente da oficial. Pois eu tenho vara de 130 libras que parece um Taco de sinuca, feito para Marlin. O Pescador é do Brasil, ele vai pescar em Madagascar hehehe, mas já tem CBM em muitos lugares até na China :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão (A Bete ta me falando que seu pedido já foi enviado hoje). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Caraca palmas:: uma pesca de Marlin deve ser show,pois ate cinto de segurança os cara usam :gorfei: :gorfei: :gorfei: Deve ser uma pancada doeu:: doeu:: PS: Recebi o e-mail,e o deposito efetuarei amanha,pois estou na fazenda joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Caraca palmas:: uma pesca de Marlin deve ser show,pois ate cinto de segurança os cara usam :gorfei: :gorfei: :gorfei: Deve ser uma pancada doeu:: doeu:: : Alex, essa não é para Marlin, essa é para pescaria com Grandes iscas tipo Popper. Marlin realmente as varas são fortes, estou reformando algumas essa semana, depois coloco as fotos. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.