Igor Fernandes Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Carretilha Shimano Aldebaran Mg7 ou Carretilha Shimano Core 50 Mg7 Estou em duvida qual das 2 compra ! Se podrem me ajudar hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Aldebaran! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Aldebaran sem pensar, apesar q as duas são basicamente a mesma carretilha.... MAs de qualquer forma vai de aldebaran q é uma teteia..... joia::: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Outubro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Mas a core, vou paga nela apenas 600, e que um amig meu vai pros EUA !! La nem vende a aldebaran por isso to querendo sabe qual compra se não compro a aldebaran aqui em bh msmo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 As duas carretas são praticamente iguais. Acho que vai do gosto de cada um. Se tem como pegar a core por apenas 600, não pensaria duas vezes, sem dúvida eu ficaria com a core. Pode pegar que não vai se arrepender!!!!!!!Boas compras e ótimas pescarias!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Shimano Aldebaran Mg7 , sem dúvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 As duas carretas são praticamente iguais. Acho que vai do gosto de cada um. Se tem como pegar a core por apenas 600, não pensaria duas vezes, sem dúvida eu ficaria com a core. Pode pegar que não vai se arrepender!!!!!!!Boas compras e ótimas pescarias!!!!!!!!!!!x 2!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Outubro 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Orbigado pelas respostas, vai me ajudar e muito an escolha !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Tenho a Core e já testei a Aldebaran! Achei as duas exatamente iguais! Particularmente, não vejo o porquê de pagar a mais pela Aldebaran - além de achar a Core mais bonita :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Eduardo Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Tenho as duas, são tops, show mesmo, não vejo diferença nenhuma a não ser cor, e ainda particularmente acho a core mais bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.