Ricardo Barbosa Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 GALERA RESUMINDO ESTE FDS RESOLVEMOS DAR UMA VOLTA LA EM 3M,PESCARIA COM MTOS TRICKS + DE VEZ EM QDO SAIA ALGUNS GIGANTES COMO ESTES 3 QUE VOU MOSTRAR.TODOS DEVIDAMENTES SOLTOS E VIVOS. ESTE PRIMEIRO SAIU POR VOLTA DE 12H NUMA RASEIRA,TAVA COM HA FEMEA DEU 64CM E SOLTO NO MESMO LUGAR DEPOIS O BINHO ACERTA ESSE NA ENTRADA DE UM RIBEIRAO 58CM SOLTANDO PRA DAR ALEGRIA HA OUTROS PESCADORES ESTE OUTRO DEU 60CM,MTO NERVOSO MEDINDO 60CM E ISSO AI GALERA ESPERO QUE TENHAO GOSTADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olokoo ... aceertaram a mão hein ? Lindos tucunas, meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Moçada de MG arrebentando em 3 Marias hein... Só bicho bruto!! Parabéns aos pescadores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 3 que valeram por 30... lindos peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Realmente, mto grandes.. Parabens! Certeza que outros vao ter a mesma alegria que vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 que biteloss! e a cor desse primeiro ai é sem igual! esse ai nao é tucuna azul não é prateado mesmooo!! parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Pequenos heim? Em MG tbm tem uns peixinhos bonitos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 É Três Marias, haha So Bruto !! Muitos Tucunas grandes ja peguei laa, Lugar bom d++ Abraçoo ! Lindos Peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Broa Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ricardo, moro perto de 3M , mas tenho um pouco de receio de pescar por lá pq o número de redes, pesca predatória é muito grande. Vc teve muita ação por lá. Onde vc pescou, que local de 3 M? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Olokoo ... aceertaram a mão hein ? Lindos tucunas, meus parabéns VALEU FELIPE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Moçada de MG arrebentando em 3 Marias hein... Só bicho bruto!! Parabéns aos pescadores.. E ISSO AI NILTON,SO NAO PODE PARAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 3 que valeram por 30... lindos peixes!!! VERDADE BETAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Realmente, mto grandes.. Parabens! Certeza que outros vao ter a mesma alegria que vcs! VALEU MURILO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 top parceiro lindos tucunas VALEU JOELSON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 blink:: ::fisherman blink:: blink:: blink:: Que isso Ricardinho, acertaram a mão hein!! Só monstro, se não fosse tanta matança, TM era pra ser a nossa SM!!!! SONHO!!!!!! Mas valeu demais, lindos peixes. Eu mesmo, tem tempo que não acerto um desses por lá. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 que biteloss! e a cor desse primeiro ai é sem igual! esse ai nao é tucuna azul não é prateado mesmooo!! parabéns !! CARA ACHEI O ULTIMO + BONITO UMA COR MEIO ESVERDEADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 É Três Marias, haha So Bruto !! Muitos Tucunas grandes ja peguei laa, Lugar bom d++ Abraçoo ! Lindos Peixes VALEU IGOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Ricardo, moro perto de 3M , mas tenho um pouco de receio de pescar por lá pq o número de redes, pesca predatória é muito grande. Vc teve muita ação por lá. Onde vc pescou, que local de 3 M? REALMENTE 3 MARIAS TEM MTA REDE + ENQUANTO AO LUGAR E´SECRETO RSRSRSRRS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 blink:: ::fisherman blink:: blink:: blink:: Que isso Ricardinho, acertaram a mão hein!! Só monstro, se não fosse tanta matança, TM era pra ser a nossa SM!!!! SONHO!!!!!! Mas valeu demais, lindos peixes. Eu mesmo, tem tempo que não acerto um desses por lá. Grande abraço. VALEU LEO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Só um detalhe Ricardinho, eu acho que você está copiando o link errado de postar, veja: aqui saiu tudo certinho, anteriormente, está saindo as linhas de comando do imageshack, copie o LINK DIRETO, veja isso aí depois, qualquer dúvida, estou na área. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Só um detalhe Ricardinho, eu acho que você está copiando o link errado de postar, veja: aqui saiu tudo certinho, anteriormente, está saindo as linhas de comando do imageshack, copie o LINK DIRETO, veja isso aí depois, qualquer dúvida, estou na área. Abraço!!! VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Só placa... se não fosse a matança 3 Marias seria um dos melhores points de pesca do Brasil!!! Torço pra que um dia aquela represa seja bem preservada e o Tucunaré protegido!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 "É nóis" Barbosa! A pescaria foi boa e a zuação e risadas foi melhor ainda heheheheheee... Depois marcamos outra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 "É nóis" Barbosa! A pescaria foi boa e a zuação e risadas foi melhor ainda heheheheheee... Depois marcamos outra lá. VALEU BINHO FOI UM PRAZER PESCAR CONTIGO UM ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Ricardo só monstro!!! Acertaram a mão!!! Parabéns!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.