Ricardo Barbosa Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 GALERA RESUMINDO ESTE FDS RESOLVEMOS DAR UMA VOLTA LA EM 3M,PESCARIA COM MTOS TRICKS + DE VEZ EM QDO SAIA ALGUNS GIGANTES COMO ESTES 3 QUE VOU MOSTRAR.TODOS DEVIDAMENTES SOLTOS E VIVOS. ESTE PRIMEIRO SAIU POR VOLTA DE 12H NUMA RASEIRA,TAVA COM HA FEMEA DEU 64CM E SOLTO NO MESMO LUGAR DEPOIS O BINHO ACERTA ESSE NA ENTRADA DE UM RIBEIRAO 58CM SOLTANDO PRA DAR ALEGRIA HA OUTROS PESCADORES ESTE OUTRO DEU 60CM,MTO NERVOSO MEDINDO 60CM E ISSO AI GALERA ESPERO QUE TENHAO GOSTADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olokoo ... aceertaram a mão hein ? Lindos tucunas, meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Moçada de MG arrebentando em 3 Marias hein... Só bicho bruto!! Parabéns aos pescadores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 3 que valeram por 30... lindos peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Realmente, mto grandes.. Parabens! Certeza que outros vao ter a mesma alegria que vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 que biteloss! e a cor desse primeiro ai é sem igual! esse ai nao é tucuna azul não é prateado mesmooo!! parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Pequenos heim? Em MG tbm tem uns peixinhos bonitos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 É Três Marias, haha So Bruto !! Muitos Tucunas grandes ja peguei laa, Lugar bom d++ Abraçoo ! Lindos Peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Broa Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ricardo, moro perto de 3M , mas tenho um pouco de receio de pescar por lá pq o número de redes, pesca predatória é muito grande. Vc teve muita ação por lá. Onde vc pescou, que local de 3 M? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Felipe Teixeira disse: Olokoo ... aceertaram a mão hein ? Lindos tucunas, meus parabéns VALEU FELIPE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Nilton Okada disse: Moçada de MG arrebentando em 3 Marias hein... Só bicho bruto!! Parabéns aos pescadores.. E ISSO AI NILTON,SO NAO PODE PARAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Beto-BH disse: 3 que valeram por 30... lindos peixes!!! VERDADE BETAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Murilo Grubert disse: Realmente, mto grandes.. Parabens! Certeza que outros vao ter a mesma alegria que vcs! VALEU MURILO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Joelson disse: top parceiro lindos tucunas VALEU JOELSON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 blink:: ::fisherman blink:: blink:: blink:: Que isso Ricardinho, acertaram a mão hein!! Só monstro, se não fosse tanta matança, TM era pra ser a nossa SM!!!! SONHO!!!!!! Mas valeu demais, lindos peixes. Eu mesmo, tem tempo que não acerto um desses por lá. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Eduardo Arruda disse: que biteloss! e a cor desse primeiro ai é sem igual! esse ai nao é tucuna azul não é prateado mesmooo!! parabéns !! CARA ACHEI O ULTIMO + BONITO UMA COR MEIO ESVERDEADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Igor Fernandes disse: É Três Marias, haha So Bruto !! Muitos Tucunas grandes ja peguei laa, Lugar bom d++ Abraçoo ! Lindos Peixes VALEU IGOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Rodrigo Broa disse: Ricardo, moro perto de 3M , mas tenho um pouco de receio de pescar por lá pq o número de redes, pesca predatória é muito grande. Vc teve muita ação por lá. Onde vc pescou, que local de 3 M? REALMENTE 3 MARIAS TEM MTA REDE + ENQUANTO AO LUGAR E´SECRETO RSRSRSRRS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Léo Andrade disse: blink:: ::fisherman blink:: blink:: blink:: Que isso Ricardinho, acertaram a mão hein!! Só monstro, se não fosse tanta matança, TM era pra ser a nossa SM!!!! SONHO!!!!!! Mas valeu demais, lindos peixes. Eu mesmo, tem tempo que não acerto um desses por lá. Grande abraço. VALEU LEO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Só um detalhe Ricardinho, eu acho que você está copiando o link errado de postar, veja: aqui saiu tudo certinho, anteriormente, está saindo as linhas de comando do imageshack, copie o LINK DIRETO, veja isso aí depois, qualquer dúvida, estou na área. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Léo Andrade disse: Só um detalhe Ricardinho, eu acho que você está copiando o link errado de postar, veja: aqui saiu tudo certinho, anteriormente, está saindo as linhas de comando do imageshack, copie o LINK DIRETO, veja isso aí depois, qualquer dúvida, estou na área. Abraço!!! VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Só placa... se não fosse a matança 3 Marias seria um dos melhores points de pesca do Brasil!!! Torço pra que um dia aquela represa seja bem preservada e o Tucunaré protegido!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 "É nóis" Barbosa! A pescaria foi boa e a zuação e risadas foi melhor ainda heheheheheee... Depois marcamos outra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Binhofish disse: "É nóis" Barbosa! A pescaria foi boa e a zuação e risadas foi melhor ainda heheheheheee... Depois marcamos outra lá. VALEU BINHO FOI UM PRAZER PESCAR CONTIGO UM ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Ricardo só monstro!!! Acertaram a mão!!! Parabéns!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.