Fabrício Biguá Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Depois de muito prometer para galera do fórum, aqui vão as fotos do meu novo barco. Trata-se do novíssimo BassBoat modelo Master, um casco recém lançado pela empresa BassBoat de Curitiba, diga-se de passagens, uma empresa composta por super profissionais (breve postarei as impressões da negociação na sala Aprovado / Desaprovado), mas neste final de semana tivemos a oportunidade de testar o barco no lago de Serra da Mesa e de comprovar a quão certa foi a nossa escolha. Este casco é derivado do norte americano Nitro modelo 700LX, mas toda a caixaria do barco é do BassBoat GrandBass, sanando um defeito clássico dos barcos norte americanos q é falta de espaço interno. Aqui as fotos do barco. arrow:: Saquem o capricho do porão. arrow:: Outro lado do painel. arrow:: Aqui o bicho em ação... arrow:: E ainda dá sorte ao pescador. arrow:: Informações Técnicas: Fabricante: BassBoat Modelo: Master Dimensões: 5.30m x 2.20m. Peso seco: 410Kg Motorização recomendada: 175Hp Motorização utilizada: Mercury 175 ProXS com hélice Fury (25p). arrow:: Consumo/Performance: Faixa Econômica: 3.400RPM - 70Km/h - 25 litros/hora Navegação de Cruzeiro: 4.300RPM - 85Km/h - 39 litros/hora Velocidade Máxima: 5.300RPM - 101Km/h - 50 litros/hora Obs: ainda somos muito barriga verdes para aproveitar o máximo do barco pois qualquer balançada nós tirávamos a mão do manete. O Juarez numa primeira passada chegou a 110Km/h nele a 5.500 / 5.750 RPM...claro q o barco estava leve e ele toca muittooo. Em nosso caso estávamos com 100 litros de gasolina no tanque, tralha completa pra 3 pescadores, geladeira cheia, 03 caixa de óleo (estávamos levando para o Geraldinho na Serra Negra), e etc...Ainda chegaremos lá...hehee... Mesmo não tendo experiências anteriores na pilotagem de barcos da alta performance, nós, a 100Km/h tirávamos a mão da direção. O barco não balança, não mexe, não quica... Nas curvas então, aff... ...parece q está zipado na água. Instalamos um Jack Hidráulico da Atlas de apenas 4"...e detalhe, nas paradas não temos o backwash...ou seja, nada de água entra/sobe na popa do barco. Vínhamos em aceleração máxima e tirávamos a mão completamente da manete. Nem uma gota de água passa por cima da popa. Foram 04 meses de planejamento, preparativos e construção deste barco. Tudo nele foi planejado por mim, meu pai e meu irmão. Até mesmo o glitter da pintura foi comprado nos EUA, sendo os grãos tamanho 0.15, enquanto q a maioria dos nacionais usam grão tamanho 0.08, q é mais fino e brilha menos com a luz direta. A cor foi copiada de um Legend norte americano...assim como a buzina. O Volante é do Ranger, tb norte americano. As luzes de plataforma são do Bullet, tb norte americano. Já os puxadores retráteis e luzes, são do seu irmão Nitro. Ainda na plataforma dianteira 2 quick straps para varas... ...assim, podemos deixar as varas sobre a plataforma durante os deslocamentos. O elétrico é um MinnKota Terrova de 55lb / 12v com GPS. O sonar da frente um Hummimbird modelo 596c HD com DownImage, enquanto q o do painel é um Lowrance modelo Mark-5. Como não temos mapas detalhados dos nossos lagos para os sonares da Hummbird ou da Lowrance, optei por estas duas sondas q não tem GPS. Como GPS instalamos um suporte de painel e colocamos um Garmin Montana 650, q aceita imagens do Google Earth direto na tela do GPS e é portátil, ou seja, posso levá-lo em qualquer outra pescaria. Ainda no painel um jogo de chaves da SeaSense de 6 funções. Além de ser a prova d'água, tem fusíveis em cada botão e iluminação por led. Instalamos também um som da Fusion (a prova d`água), com saída auxiliar para Iphone/Ipods e etc...com entrada USB normal e falantes resistentes a água. Luzes de led foram instaladas em cada uma das caixarias, o q facilitou muitoooo a procura das tralhas durante a noite. Até mesmo o viveiro ficou com um led a prova d'água. 02 bombas de porão da Attwood de 1.100 galões por hora foram instaladas. O automático da bomba fica nela mesmo, evitando aquelas travadinhas conhecidas e fios espalhados dentro do porão. As saídas de água (trull rull) em "L", para não perder espaço no porão, tem diâmetro de 3/8, tudo para não estrangular a saída de água. 01 Alternador da MinnKota q carrega a bateria do elétrico toda vez q o motor de popa é ligado, assim, não precisei instalar isoladores ou chaves 1 - 2 - All, pois o alternador do motor de popa carrega exclusivamente a sua bateria. 01 Carregador OnBoard da XPS para 2 bancos. Bem, espero q vcs tenham gostado do barco. Eu estou feliz igual "pinto no lixo". A vontade é de estar na água todo FDS. joia::: Ainda estamos ajeitando algumas coisas na carreta...em breve posto as fotos. Adianto q a carreta acompanhou o barco... ::tudo:: Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Show de bola, parabéns... não é meu barco que é referência não, é o seu...rsrsrs... e esse Mercury pro XS deve ser um canhão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Parabens heim Fabricio, lindão seu barquim novo.... Que te traga mtas felicidades... Agora gostei mesmo do Sonar ali na frente do FootSwicht.... Excelente, nunca tinha visto... Abrasss joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Vcs apenas tem o que merecem!!!!! Já não era sem tempo ter uma maquina desta....!!!! Showwwwwww!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 hahahahaha o problema agora é ter que montar outro igualzinho, pq os vermes ja estão coçando e nem adianta cobrar a consultoria, vou explorar mesmooo!!! e se Deus quiser ano que vem estamos com o irmao gêmeo do seeu!! Parabéns a todos vcs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Show Fabricio, Parabens pela conquista.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Parabens a toda Família Camargos.... palmas:: palmas:: palmas:: Agora vocês vão chegar nos pontos de pesca igual a um tiro. Show.... Os peixes que se cuidem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Show de máquina. Realmente impressiona pelo estudo dos mínimos detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Grande Fabrício Por ter acompanhado vc, o grande João Biguá e o Fabiano, desde o nascimento desta maravilha de barco, vendo o brilho dos seus olhos e os esforços para instalarem os melhores e mais modernos equipamentos, todos vcs tem em mãos o sonho realizado. Os parabéns ja havia lhes dado. Assim, agora, só lhes desejo muito sucesso palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Lindão! Parabéns pela aquisição! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Fabríco, Fabiano e João ( todos Biguás ) ! O que dizer de uma máquina dessas ? Vocês bem merecem ! Bom proveito ! Já estou vendo o Fabrício buscar um jeito de levar o bote para Barcelos... arrow:: ( aí ele se muda de vez ! ) :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Que belezura heim!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ao amigo Carlos o nosso muito obrigado pela recepção e acompanhamento na montagem do barco... agora precisamos dividir nossas alegrias com vc em uma pescada aqui na SM... basta marcar que será um enorme prazer pescar em sua companhia... :amigo: :amigo: Ao amigo KID nossos agradecimentos, agora levar a criança lá pra cima vai ser um frete ruim... pois téra a bagagem do Sr. João e a minha com cachorro, piriquito, papagaio.... acho que não vai compensar mau:: mau:: kiakiakiakia :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ele que trate de comprar jangada e remar para as cabeceiras.... porque esse não vai sair lá de casa nem a pau rindo3:: rindo3:: A família Camargos agradece a todos os amigos pescadores pelas palavras.... realmente hoje estamos com os olhos brilhando, pois lembro-me de quando não tinhamos nem motor e nem barco, só dois molinetes DAIWA que meu pai guarda até hoje.... e agora chegar em casa e ver o tão esperado barco realmente não tem preço. Agora irei ao médico toda semana... " Doutor doutor !!!!! Estou sem dormir, meu cartão de crédito quando coloco na máquina ele é lançado a distâncias... o que faço doutor ? ??? Vai pescar meu filho... vc tá muito novo para ter esse tipo de problemas kiakiakiakaikai... E vamos que vamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Noossssssssssssssssssaaaaaaaaaa.......que espetáculo.....realmente muito bonito o barco....já era esperado o "toque" final dado por vc.......provavelmente tudo de primeira linha né?! muito legal....parabéns...que traga muitas felicidades a vcs.... um abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Show galera! Meus parabéns mesmo pela aquisição. Cheguei a acompanhar uma parte dessa evolução e realmente vcs estão de parabéns! A estréia foi show de bola! palmas:: palmas:: Os equipamentos dela estão impecáveis! Bração! ::tudo:: P.S.: Qdo não der pra ir os 3 pescar, não se esqueça dos amigos! hehehe :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Que máquina .... sensacional e completassa !! SHOW demais Meus parabéns pela aquisição. danca:: danca:: danca:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Amigo Fabrício, e eu que estava achando o meu Classic o máximo. Benza a Deus!! Que maravilha ficou esse projeto, meus parabéns!!!!!!!!!! Que vocÊ seja muito feliz com ele e que lhe traga bons momentos. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Eita que a Biguazada agora acertou a mão. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns por esse novo brinquedo. Ficou maravilhoso. Vocês fizeram por merecer. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 como postei no topico do leonardo , a cada foto dos seus monstrinhos , a vontade do meu esta aqui e na represa aumenta ! top pra canabarios ! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Show de barco, muito lindo...agora...quando é que vocês mudam para SM?....PARABÉNS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Show,de barco parabéns pela aquisição e muita sorte com brinquedo novo aplauso:: ::tudo:: Forte abrço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 FABRICIO, parabéns, o barco é maravilhoso. Vocês merecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Show de bola, parabéns... não é meu barco que é referência não, é o seu...rsrsrs... e esse Mercury pro XS deve ser um canhão... Vlw meu amigo...mas é q o seu é referência para a faixa de potência e tipo de casco, e o seu barco é top... joia::: Parabens heim Fabricio, lindão seu barquim novo....Que te traga mtas felicidades... Agora gostei mesmo do Sonar ali na frente do FootSwicht.... Excelente, nunca tinha visto... Abrasss joia::: Vlw Murilo...obrigado. O sonar na frente é bem legal... joia::: Vcs apenas tem o que merecem!!!!! Já não era sem tempo ter uma maquina desta....!!!!Showwwwwww!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vlw Botinho...e já estou armando uma pescada para vc ver como é bom navegar no bicho... ::fishing hahahahaha o problema agora é ter que montar outro igualzinho, pq os vermes ja estão coçando e nem adianta cobrar a consultoria, vou explorar mesmooo!!! e se Deus quiser ano que vem estamos com o irmao gêmeo do seeu!! Parabéns a todos vcs!! Quero ver vc aguentar até o ano q vem...hehehee....Diga pra turma q 2 horas depois de vc postar esta mensagem vc estava vendo o barco a vivo e à cores...hehee.... ::evil:: Show Fabricio, Parabens pela conquista.... Abraço Vlw Max...vamos marcar uma pescadinha com ele... joia::: Parabens a toda Família Camargos.... palmas:: palmas:: palmas:: Agora vocês vão chegar nos pontos de pesca igual a um tiro. Show.... Os peixes que se cuidem. abraços Vlw Bigones...e vamos colocar o bicho na água.... joia::: Show de máquina. Realmente impressiona pelo estudo dos mínimos detalhes. Vlw Rodrigo...e puts...vc não tem idéia de quantos detalhes....hehee..... rindo3:: Grande FabrícioPor ter acompanhado vc, o grande João Biguá e o Fabiano, desde o nascimento desta maravilha de barco, vendo o brilho dos seus olhos e os esforços para instalarem os melhores e mais modernos equipamentos, todos vcs tem em mãos o sonho realizado. Os parabéns ja havia lhes dado. Assim, agora, só lhes desejo muito sucesso palmas:: :amigo: PUts meu amigo....eu é q só tenho a agradecer o seu companheirismo. Sou seu fã. Poucos aqui sabem a a ajuda q vc nos deu nesta empreitada. Esteve presente durante todo o processo e, detalhe, em 100% do tempo. Muito obrigado pela ajuda e saiba q o barco está aqui esperando uma folga sua para uma pescada lá na SM. :amigo: Lindão! Parabéns pela aquisição! ::tudo:: Vlw Airton.... joia::: Fabríco, Fabiano e João ( todos Biguás ) !O que dizer de uma máquina dessas ? Vocês bem merecem ! Bom proveito !Já estou vendo o Fabrício buscar um jeito de levar o bote para Barcelos... arrow:: ( aí ele se muda de vez ! ) :gorfei: Vlw grande Kid...E levar lá pra cima pra pescar poucos dias?!?!? Nem pensar....hehee...>Deixa o barquinho aqui mesmo... E aquela pescada na SM?!?!? Tu é fraco mesmo.... lingua2:: Que belezura heim!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns!!!!!! Vlw Giuliano...obrigado. Parabéns parceiro,Que realize grandes pescarias com essa maquina.... Vlw Panga...e o barco é nosso... Estreá-lo contigo, Bruquinha e Faé lá na SM foi tudo bom. Pescaria inesquecível. joia::: Noossssssssssssssssssaaaaaaaaaa.......que espetáculo.....realmente muito bonito o barco....já era esperado o "toque" final dado por vc.......provavelmente tudo de primeira linha né?! muito legal....parabéns...que traga muitas felicidades a vcs....um abraço.... Obrigado Cristiano... E puts...tudo pensado nos mínimos detalhes...Depois posto mais fotos pra vc ver outros detalhes. Vcs gostarão muito da carreta tb...hehee... joia::: Show galera! Meus parabéns mesmo pela aquisição. Cheguei a acompanhar uma parte dessa evolução e realmente vcs estão de parabéns!A estréia foi show de bola! palmas:: palmas:: Os equipamentos dela estão impecáveis! Bração! ::tudo:: P.S.: Qdo não der pra ir os 3 pescar, não se esqueça dos amigos! hehehe :amigo: Vlw Bruquinha....assim como disse para o Joelson....foi bom demais a estréia do barco lá na SM...vlw mesmo. joia::: E o barco é nosso...qualquer coisa é só falar. Que máquina .... sensacional e completassa !! SHOW demaisMeus parabéns pela aquisição. danca:: danca:: danca:: Abraços Vlw Felipe... joia::: Amigo Fabrício, e eu que estava achando o meu Classic o máximo.Benza a Deus!! Que maravilha ficou esse projeto, meus parabéns!!!!!!!!!! Que vocÊ seja muito feliz com ele e que lhe traga bons momentos. Forte abraço. O seu barco é o máximo mesmo....mas eu vi muita coisa no seu q me inspirou...hehee...daí num vale, né?!?! heehee.. Vlw meu amigo....obrigado pelas palavras.... :amigo: Eita que a Biguazada agora acertou a mão. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns por esse novo brinquedo. Ficou maravilhoso. Vocês fizeram por merecer. Abração Vlw Walthão....obrigado.... joia::: como postei no topico do leonardo , a cada foto dos seus monstrinhos , a vontade do meu esta aqui e na represa aumenta ! top pra canabarios ! joia::: joia::: joia::: Vlw Gustavo....corre atrás q ele vem... joia::: Show de barco, muito lindo...agora...quando é que vocês mudam para SM?....PARABÉNS. Vlw Adão....obrigado. E se depender de mim, a cada 15 / 21 dias estou com o barco na água...Tem q compensar o investimento...ehhehee.... rindo3:: Show,de barco parabéns pela aquisição e muita sorte com brinquedo novo aplauso:: ::tudo:: Forte abrço Obrigado Rodrigo.... joia::: FABRICIO,parabéns, o barco é maravilhoso. Vocês merecem. Vlw Nelson....obrigado pelas palavras... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Sensacional, meus parabens que Deus lhe de muitas alegrias, conquistas...Grande abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Nossa Senhora da Badia palmas:: ficou show de bola, o porão ficou top e bem organizado, essas fitas que seguram as varas ficaram top também... Parabéns aos Biguás palmas:: , vocês merecem, façam bom proveito dessa MÁQUINA e que lhes dê muitas alegrias. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.