Fabricio Barros Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Grande Xará e Familia. Realmente vcs mataram a pau!!!.......simplsmente uma coisa de outro mundo!!!....parabens pelo capricho e a dedicação que foi necessaria para essa conquista. Espero, de verdade, que esse sonho de barco supere todas as espectativas de vcs e lhes tragam muitas alegrias. Forte abç aos 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Obrigado a todos que nos prestigiaram com sugestões, com críticas e elogios. Todas as opiniões foram levadas em conta o que nos garantiu atingir o objetivo. Agora, é bola prá frente, isca nágua e eu fazendo curso de pilotagem..rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Opa Kissuco, Meus parabéns meu amigo! Simplesmente fantástico, só faltou o fundo prata... rsrsrsrsss Top demais, fico feliz demais. Há algum tempo comecei a aprender sobre barcos de alta performance com o Eribert e lembro do início de tuas pesquisas sobre marcas e modelos no Brasil. Quando deu certo tua negociação com Juarez fiquei feliz demais, pois tinha certeza que vocês estavam pegando A MÁQUINA das máquinas. TOP TOP TOP, e parabéns não só pela compra mas pelo desenvolvimento do teu equipamento, pois acompanhei um pouquinho do quanto tú ralou pra escolher peças, acessórios, etc, etc... Felicidades aos Biguás com o barquinho e quando eu for testá-lo na Serra quero que o Fabiano pilote, pois tú é velho demais pra tocar uma máquina nervosa destas kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Fabrício que coisa mais linda ....Rapaz... Show de bola, parabéns à família biguá vcs merece.... ::tudo:: ::tudo:: valeuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Sensacional Fabricião Imagina o Seu joão a 100km/h no bichão... deve virar um guri!!! Parabéns a todos os biguás. Vcs merecem mais do ´nunca. Que façam bom proveito e muitas pescarias inesquecíveis com esse canhão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Sensacional Fabricião Imagina o Seu joão a 100km/h no bichão... deve virar um guri!!! Parabéns a todos os biguás. Vcs merecem mais do ´nunca. Que façam bom proveito e muitas pescarias inesquecíveis com esse canhão! Q nada.... ele tava com todos os coletes do barco, um parabrisas e nadando nos pingos d àgua :gorfei: :gorfei: :gorfei: Na verdade estamos nos adaptando, em alguns momentos começa a balançar ( quando começa a descolar todo o casco ) e temos que diminuir a aceleração porque não sabemos como é o comportamento acima dessa velocidade... lacou:: Mas aos poucos vamos pulando umas marolas até aprender a tocar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Barcão shooooow de bola!!! Parabéns Biguás!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Só me resta imitar o grande Fabrício que sempre usa a expressão "TOOOP DEMAIS" :gorfei: Parabéns pescadores de alto nível merecem um equipamento a altura como esse. Boas pescarias ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Linda máquina Fabrício!!!!!!!!!!!!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Agora é ver quanto tempo você vai aguentar até pular para o GrandBass com 250 hp... Esses barcos são uma doença nas nossas vidas!!!!!!! KKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 showssimo parabéns, ::tudo:: E obrigado por dividir certos detalhes conosco joia::: , como estamos vendendo nossa Nitro buaa:: suas informações são muito preciosas para montarmos nosso próximo conjunto. abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Não tem que falar nada! Muito show! Um dos mais bonitos que já vi! E como os detalhes dos Americanos virou um baco único no Brasil! ::tudo:: Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Tive o prazer de andar neste barco e posso afirmar é bruto, não anda voa, chega a dar medo ! Parabéns pela aquisição. TOP ! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Parabéns pelo barco top mesmo, como é bom atingir um objetivo alcançado, suor, determinação, isso nos faz cada vez mais darmos valores em nossas conquistas. parabéns mesmo, e cuidado pra não tacar onda em mina na serra da mesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sorte e felicidades pra sua família eboas pescariasssssssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Que show de barco, em todos os detalhes! Parabéns a família Biguá!!! Uma dica para não comer cascudos e nem levar mosquitada no olho... http://www.savephace.com/core/media/media.nl?id=29142&c=612676&h=314571b402cd3b6dd16c Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Show demais Fabricio, ficou muito lindo, aprabens por mais um sonho realizado, que lehe tragam muitas alegrias... Lembro em Fev la no aeroporto de Barcelos vc ja quebrando a cuca com isso...ehehehe Forte abraço, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Parabéns chefe... grande barco! Neste ai os biguás irão voar com certeza.... Sucesso nas suas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Ohhhhhh Fabricao parabens ao trio Bigua pela aquisicao do barco e tambem muito bom gosto e sensatez pela montagem ..... Agora na serra da mesa quero ver se vc vai querer trocar de barco ..rsrsrrrsrs igual fizemos ..... Felicidades ao voces e que muitas alegrias estao por vir.... abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 HAF! Caros Sr. João, Fabrício e Fabiano, Ficou demais, só não mais que o esforço dispensado para realizar esse sonho. Cada detalhe foi pensado e compartilhado com quem conhece tudo sobre barcos e com quem sabe nada (onde me posiciono). A humildade para pedir ajuda e a determinação para pesquisar e fazer acontecer geraram essa máquina. Eu, também, posso testemunhar isso. Já era bom ouvir sobre o projeto. Agora, me impressionam os vídeos da primeira missão da fera, na Serra da Mesa. Não vejo a hora de visitar o Fabiano e conhecer as duas crianças bem nascidas - que Deus as abençoe todos os dias. É tranquilizante ouvir pessoalmente e ler que estão conhecendo o barco, explorando seu potencial e respeitando seus limites. Num passeio com o Eribert, no lago Paranoá, conheci o BassBoat e toda a segurança que ele proporciona, o medo de viajar àquela velocidade desapareceu como mágica. Mas ainda escolho o piloto Sr. João ... kkkkk! :amigo: Por fim, meus amigos, acompanho os demais para desejar toda felicidade nas pescarias que fizerem como o barco novo. PARABÉNS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Sensacional, meus parabens que Deus lhe de muitas alegrias, conquistas...Grande abraco. Vlw Chrisley....Deus lhe ouça. joia::: Nossa Senhora da Badia palmas:: ficou show de bola, o porão ficou top e bem organizado, essas fitas que seguram as varas ficaram top também... Parabéns aos Biguás palmas:: , vocês merecem, façam bom proveito dessa MÁQUINA e que lhes dê muitas alegrias. ::tudo:: Vlw Junior...obrigado mesmo.... joia::: Grande Xará e Familia.Realmente vcs mataram a pau!!!.......simplsmente uma coisa de outro mundo!!!....parabens pelo capricho e a dedicação que foi necessaria para essa conquista. Espero, de verdade, que esse sonho de barco supere todas as espectativas de vcs e lhes tragam muitas alegrias. Forte abç aos 3. Vlw Xará...obrigado. joia::: Opa Kissuco,Meus parabéns meu amigo! Simplesmente fantástico, só faltou o fundo prata... rsrsrsrsss Top demais, fico feliz demais. Há algum tempo comecei a aprender sobre barcos de alta performance com o Eribert e lembro do início de tuas pesquisas sobre marcas e modelos no Brasil. Quando deu certo tua negociação com Juarez fiquei feliz demais, pois tinha certeza que vocês estavam pegando A MÁQUINA das máquinas. TOP TOP TOP, e parabéns não só pela compra mas pelo desenvolvimento do teu equipamento, pois acompanhei um pouquinho do quanto tú ralou pra escolher peças, acessórios, etc, etc... Felicidades aos Biguás com o barquinho e quando eu for testá-lo na Serra quero que o Fabiano pilote, pois tú é velho demais pra tocar uma máquina nervosa destas kkkkkkkkkk Vlw meu amigo...vc é prova da agonia q eu fiquei depois de ter experimentado voar na água...hehee...Quem anda se apaixona, não tem jeito. Obrigado ainda pelas dicas de cor... joia::: Agora é ajudar com o Ex-Fofucho a nossa ida pra SM...Arroche o cara... :amigo: Fabrício que coisa mais linda ....Rapaz...Show de bola, parabéns à família biguá vcs merece.... ::tudo:: ::tudo:: valeuuuuuuuuuu Vlw Gumieiro... joia::: Sensacional FabriciãoImagina o Seu joão a 100km/h no bichão... deve virar um guri!!! Parabéns a todos os biguás. Vcs merecem mais do ´nunca. Que façam bom proveito e muitas pescarias inesquecíveis com esse canhão! Vlw Neco....e q nada...passou dos 100 por hora ele fecha os olhos.... :gorfei: ...zuei...mas é q o véio não gosta muito de voar, não...hehee... Obrigado pelas palavras...Querendo pescar na SM é só falar... joia::: Barcão shooooow de bola!!!Parabéns Biguás!!! mestre:: mestre:: mestre:: Vlw Jean...obrigado. joia::: Só me resta imitar o grande Fabrício que sempre usa a expressão "TOOOP DEMAIS" :gorfei: Parabéns pescadores de alto nível merecem um equipamento a altura como esse. Boas pescarias ! ::tudo:: Vlw André....obrigado pelas palavras.... ::tudo:: Linda máquina Fabrício!!!!!!!!!!!!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Agora é ver quanto tempo você vai aguentar até pular para o GrandBass com 250 hp... Esses barcos são uma doença nas nossas vidas!!!!!!! KKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Q nada...ou melhor, quem sabe um dia?!?! hehehee....Como vc diz, é uma doença. Na verdade a Serra da Mesa ficou pequena pra este barco....Um motor 250Hp lá é covardia...hehee... showssimo parabéns, ::tudo:: E obrigado por dividir certos detalhes conosco joia::: , como estamos vendendo nossa Nitro buaa:: suas informações são muito preciosas para montarmos nosso próximo conjunto. abs, :amigo: Opa Luizinho...vlw meu amigo. E atualizei o tópico com mais informações dos acessórios instalados. Qualquer coisa é só falar. joia::: Não tem que falar nada! Muito show! Um dos mais bonitos que já vi! E como os detalhes dos Americanos virou um baco único no Brasil! ::tudo:: Parabéns! Vlw Edson...muito obrigado. joia::: Tive o prazer de andar neste barco e posso afirmar é bruto, não anda voa, chega a dar medo !Parabéns pela aquisição. TOP ! caveira:: Acho q passamos a lombriga de voar baixo pra mais alguém...kkkkk...Obrigado meu amigo. Depois de dar uns rolés vc verá q ele é super seguro. ::tudo:: Parabéns pelo barco top mesmo, como é bom atingir um objetivo alcançado, suor, determinação, isso nos faz cada vez mais darmos valores em nossas conquistas.parabéns mesmo, e cuidado pra não tacar onda em mina na serra da mesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sorte e felicidades pra sua família eboas pescariasssssssssssssssss Opa Evandro...obrigado pelas palavras. Rapaz...há 2 anos atrás nem sonhávamos com um barco destes. Como estamos pulando de barco em barco a nova mudança não doeu tanto...hehee....mesmo com um barco destes sendo uma brincadeira caríssimas. O segredo é ter foco...uma hora a oportunidade aparece. A nossa, apareceu. joia::: Que show de barco, em todos os detalhes! Parabéns a família Biguá!!!Uma dica para não comer cascudos e nem levar mosquitada no olho... http://www.savephace.com/core/media/media.nl?id=29142&c=612676&h=314571b402cd3b6dd16c Abraços, Ricardo Canali...vlw meu amigo. E se eu te disse q eu cheguei a colocar uma máscara destas dentro do carrinho???? hehee....mas já havia comprado tanta tranqueira e tanta frescura q se chegasse em casa com isso apanharia da turma...hheee.. E detalhe, estava comprando aquela com cara de caveira...kkkk.... caveira:: Show demais Fabricio, ficou muito lindo, aprabens por mais um sonho realizado, que lehe tragam muitas alegrias...Lembro em Fev la no aeroporto de Barcelos vc ja quebrando a cuca com isso...ehehehe Forte abraço, Edsinho. Vlw meu amigo....pois é...depois daquele dia não quietei até comprar o bicho...hehee.. E querendo dar uma voada na SM é só falar. joia::: Parabéns chefe... grande barco! Neste ai os biguás irão voar com certeza.... Sucesso nas suas pescarias!!! Vlw meu amigo, obrigado. joia::: Ohhhhhh Fabricao parabens ao trio Bigua pela aquisicao do barco e tambem muito bom gosto e sensatez pela montagem .....Agora na serra da mesa quero ver se vc vai querer trocar de barco ..rsrsrrrsrs igual fizemos ..... Felicidades ao voces e que muitas alegrias estao por vir.... abraxxxxxx Vlw Tidera...obrigado pelas palavras. E trocamos sim....tu tá em casa. Basta eu sair um pouquinho mais cedo, o q importa mesmo é estar pescando... ::tudo:: HAF!Caros Sr. João, Fabrício e Fabiano, Ficou demais, só não mais que o esforço dispensado para realizar esse sonho. Cada detalhe foi pensado e compartilhado com quem conhece tudo sobre barcos e com quem sabe nada (onde me posiciono). A humildade para pedir ajuda e a determinação para pesquisar e fazer acontecer geraram essa máquina. Eu, também, posso testemunhar isso. Já era bom ouvir sobre o projeto. Agora, me impressionam os vídeos da primeira missão da fera, na Serra da Mesa. Não vejo a hora de visitar o Fabiano e conhecer as duas crianças bem nascidas - que Deus as abençoe todos os dias. É tranquilizante ouvir pessoalmente e ler que estão conhecendo o barco, explorando seu potencial e respeitando seus limites. Num passeio com o Eribert, no lago Paranoá, conheci o BassBoat e toda a segurança que ele proporciona, o medo de viajar àquela velocidade desapareceu como mágica. Mas ainda escolho o piloto Sr. João ... kkkkk! :amigo: Por fim, meus amigos, acompanho os demais para desejar toda felicidade nas pescarias que fizerem como o barco novo. PARABÉNS! Vlw Macedão....muito obrigado pelas palavras, sei q são de coração. E o barco é seu...querendo usar é só falar. Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Karácolis!!! oloko:: oloko:: oloko:: Top, top, top five... Estes Biguás agora estão alados. surtei:: surtei:: surtei:: Parabéns a vocês pelo bom gosto e esmero na montagem da máquina. palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Grande família Biguá, :amigo: Chic demais a máquina nova, acompanhei alguns detalhes da montagem e conhecendo vocês, tenho certeza que ficou um show. ::tudo:: Desejo toda a sorte do mundo a vc, ao Fabiano e ao Sr.João com o novo brinquedo e que venham muitos momentos de alegria e bons peixes com ele. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 "Que Que Issoooooooooooooo" :gorfei: :gorfei: Grande Fabrício (e família). Parabéns pela máquina.. e que máquina hein.... imagino a felicidade de vocês em SM.. Bater (TODOS) os pontos lá agora ficou mamão com açúcar hein.. kkk Que venhas muitas excelentes pescarias para todos vocês... Um gde abs. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Sem comentários, sómente desejar-lhes felicidades e que DEUS ABENÇOE . abraços. ::tudo:: ::fisherman Marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Faustino Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Olá Fabrício..... Sou novato no fórum, mas já me sinto a vontade para te parabenizar por esta conquista maravilhosa, este é o sonho de muitos pescadores esportivos, acho que vocês realizaram um sonho! Ficou lindooooooo!!!! Que seja o início de uma nova etapa cheia de sucesso, alegria e muitas pescarias. Boa Sorte!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 lindo demais Fabricio,agora vc muntou msm,parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.