Fabrício Biguá Postado Dezembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Aproveitando... você tem algo a dizer dos DSI da Lowrance? Opa Márcio...este daqui é assunto para ser postado lá na sala de EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS...hehee....mas já q está aqui...digo q vale muito a pena. A diferença é a mesma entre uma TV preto e branco de tubo, com uma de LED 3D...hehee...Sério mesmo...Não tem como comparar uma ecografia do fundo do rio com estas telas dos sonares comuns q vemos na maioria dos barcos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Henry Postado Dezembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Fabrício, antes de tudo parabéns pela lancha!!! Me tira uma dúvida, como faz pra limpar esse carpete? ele é colado? no caso de molhar não dá problema não? Estava pensando em colocar este tipo de carpete no meu barco ao invés daquele tapete ! grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Fabrício, antes de tudo parabéns pela lancha!!! Me tira uma dúvida, como faz pra limpar esse carpete? ele é colado? no caso de molhar não dá problema não? Estava pensando em colocar este tipo de carpete no meu barco ao invés daquele tapete ! grato Henry...muito obrigado. Eu tinha esta dúvida antes de usar pela primeira vez. Sim, o carpete é colado. Se molhar, demora um pouco a secar completamente mas a umidade fica do lado de baixo dele. Se o sol estiver forte, seca rapidinho, caso contrário, vai demorar. E qualquer dúvida é só falar. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Que maquinão, ajeitadinho o seu barco, é dificiu ver barcos assim !!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Matoso Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Mestre...quem montou o barco pra vocês...??? foi o pessoal do joarez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Mestre...quem montou o barco pra vocês...??? foi o pessoal do joarez? Opa Rogério...foi sim. O pessoal da BassBoat q montou e, por sinal, os caras são rapidíssimos e caprichosos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Estrada Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Show de bola, um dia chego lá. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Parabéns pela sua nova maquina. Tenho certeza que ela irá te trazer muitas alegrias. Isso é um sonho de consumo de pescadores esportivos. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Muito obrigado meus amigos.... O negócio é não deixar de sonhar....Uma hora o bicho vem. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 esse master é show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Agora sim Biguá... Parabéns, mais um sonho da Família Biguá realizado... Ficou lindo o Bass... Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Rapaz, eu até queria elogiar seu barco, mas ele me deixou sem palavras ! rs ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tonicelli Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Boa Fabricio! Show de bola o barco, quer dizer a lancha...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Marra Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Show de bola esse barco. Tenho um Grand Bass e sei assim como vc a felicidade q o pescador sente com um barco desses. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Belo barco, sem comentarios. Mas o que mais gostei foi o porão, muito bem acabdo e organizado. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Este agora é mineirim!!!!!! Rodando pelas nossas águas!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Fabrício, Esta carreta da Odne era a GoldLIne trucada com freio? O Master cabe bem nela? Abraços, Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Fabrício, Esta carreta da Odne era a GoldLIne trucada com freio? O Master cabe bem nela? Abraços, Neto Neto, era a GoldLine com freio, mas sem ser trucada. E coube perfeitamente. Agora, quero mostrar pra vcs a nova carreta do MegaBass...uma Strada trucada e com freio...hehee...Aguardem... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Matando a saudade. Como foi difícil. Grana curta, convencer a Jararaca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Matando a saudade. Como foi difícil. Grana curta, convencer a Jararaca... kkkkkkk flashback geral hein Sr. João? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acho que tá mesmo é... precisando pescar um pouco. Não??? seila:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.