Pedro Chaves Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ola amigos pescadores, gosto muito de ir em pesqueiros mas nao sei se estou usando a linha certa , voces podemme dizer o nome de boa linhas para a pesca de tambas? ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 costumo usar as duas (mono e multi)...no pesqueiro que pesco os tambas chegam a mais de 15gk...tiro com carrtilha perfil baixo, linha multi 0.40....ou 0.50 mono...não dá muito trabalho... um abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Eu estou usando multi, mas assim que ela desgastar ineira (e não falta muito. rsrsrs) vou colocar mono na carreta que uso para pesqueiros. Tambas e matrinxãs grandes cosumam dar um trabalho quando afundam e vc tem que rebocar. Em quanto isso, elas vão nadanso pelo lago e quase sempre enrosca na linha do cara do lseu lado, ou do outro lado do lago. Isso dá muita dor de cabeça quando é com linha multi. Como não será para arremessos precisos ou trabalho de artificiais, creio que a mono atende bem melhor em pesqueiro. (bêbado é mais facil desenroscar as linhas mono rsrrs) *Pense nesse ponto dos enroscos com outras linhas. Vale muito joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Eu ja usei multi em P&P, e tambem ja usei mono. Não sei o porque da diferença, não sei se é porque uma afunda e outra não, ou pelas cores(não ha multi "transparente"), não sei... ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.