Igor Fernandes Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Bom, pessõal estou postanndo aqui augumas fotos dos tucunarés que eu ja peguei dos meus 17 anos de pescador haha ! Espero que gostem !! Tucunaré que deu 3,2Kg e 55,5Cm ! Tive uma boa emoção Este e o dono (temporario) do meu recorde 4,4Kg nao lembro o Cm !! Censação INESQUECIVEL Linda cor desse Tucunaré BrutoOhttp://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOcvK0vwsLxRuN-Z96xCoCNZGlisB_OeCVXLPnEtoh8Qq2UvqeUx_ddIhhaGjTTPoAKcbrDB_XYUGHAlXfhbRQYAm1T1UHk5WHb3I28gGIRAj0X1wxTnaHhB.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPV5vVwJqpaUI5jvfjhV4OL0Gy5yxoyH9ivEn5-o_hGDkvt0LLJC1zF4lzVByisJKAszyCJzrtuIPh9UWa_htgoAm1T1UJpJLfP0WNUsPEykr1iCeF6Fq5Ck.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAC4swmmJvvqOw5ACcm5gdVzQ-qZr5ZhWJpJv1GLDUntO6tUvcpGqOVVEFlhlgSab7fBXySKXnE2KSu8ff5rxbsQAm1T1UFsX8yvRAY-9iOt6dF0MWUy-mJrZ.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMWt4MAcaefpHWa_fB-Z9FTUfUCoi7tjzvs_AUn7yuJloXaWVjgNG2CHUCHZuU4QrFSE9l68gpe-L72O4Sndra0Am1T1ULMwN7is8tDdCMupjY5skYhb3S_L.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGaUm9exFP3XUyRUYlyZtVjQAAlTD-_PdJ0Q2mchPDgL34JGAQZU7kSuCO0WgF4BkM0V9s3qTYTjmSd36mWlcwkAm1T1UDquLr1JLQvcTmYaK9BjGhd3xHGr.jpg Pra finalisar foto do Velho Chico !http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEeItwLmroj9vuim5dfpQNRHGI8DWj3V6ocCztjKtjr3hyLegXnT3qFs8qDxwekYmNzuL98hKqYO9FPHFhI6svEAm1T1UPxJhBZ2Mbaql-u64Nrtw275Lxd6.jpg Espero que tenham gostato de augumas fotos dos tucunarés dos meu 17 anos de pescaria !! Detalhe todos os peixes foram soltos logo depois das fotos !! Espero que tenho gostado, ObrigadooO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Puts... tem umas fotos que a agua ta cristalina oloko:: Lindos peixes joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 É isso aí Igor. Parabéns pela captura e pela soltura dos peixes! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 hahaha, Obrigado Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Sempre ne Airton !! Tucuna vivo neles, cada dia Maior Obrigado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Bonitos tucunas .... continue assim !! Pesque solte 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 SHow de peixeis hein garotinho!! Agora me diz cadê a boca desse peixe aqui?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Orbigado Felipe ! haha Preservar sempre ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Bruca, garotinho kk !! se vc me visse kk ia até asusutar, mas aqui eu acho que deve ser piranha ! QUando peguei ele ja estava desse geito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Parabéns! Peixes bacanas!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Grande Igor tudo ok? Lindos peixes e parabens pelas capturas e pelas solturas o mais importante!!! palmas:: palmas:: Grande abraço parceiro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Lindos peixes Igor...ainda tem muitas pescarias pela frente para aumentar esse Book seu. Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Bacaaaaana demais os peixes em ! ::tudo:: _______________________________________ EQUIPE TUCUNAGERAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Joeson, Obrigado amigo ! Tbm eu me assustei quando tirei ele da agua !! Muito esquisito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Obrigao Bravel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Obrigado Kexão !! Sempre pesca e solta SEMPRE Tucuna Vivo neles hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Hahaha, calto Beto !! vou ve se nas ferias arrumo um geito de na Amazonia !! Ai sim vai vou fica com umas fotos bacana hahahah Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Vlw Matheus !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 E SE NÃO FOR AGORA, SERÁ OUTRO DIA.... VC COM 17 ANOS JÁ TEM BEM MAIS FOTOS BACANAS QUE MUITOS VELHOS DE GUERRA POR AÍ. Hahaha, calto Beto !! vou ve se nas ferias arrumo um geito de na Amazonia !! Ai sim vai vou fica com umas fotos bacana hahahah Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Concerteza Beto !! Muitas emoções terei pela frente ainda hahaha :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.