Thiago Meirelles Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Bom , gostaria de saber se posso usar linha multi na vara Albatroz Althezza , que tem os passadores de oxido de alumino.Não pesco frequentemente , 2 vexes no maaaaaaaaaaaaaaxímo por mês , e nem sempre com iscas artificias.nao chego a dar mais de 100 arremessos por pescas(todas de 1 dia no maximo). Abraço! E vamos ::fishing ::fishing ::fishing ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Pode usar sim. Tenho um amigo que pesca com uma destas tranquilamente... Claro que ela não é a mais indicada, pois pode ocorrer cortes devido a abrasão.. mas dá certo sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Meirelles Postado Novembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Obrigado aos 2 que responderam.Achei que seria possivel sim ,mais , com minha insegurança , resolvi consultar o forum! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Pode usar tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Meirelles Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 ok , vlw Gabriel e a todos que responderam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Depedendo o uso que der para essa vara, vai a vida toda!!!!!!!!!!!!!Boa sorte e boas pescarias com ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.