Gabriel Fernandes Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Oi galera meu nome e Gabriel sou pescador esportivo ::fishing.Aprendi a conciência da pesca esportiva com meu padrinho que sempre me levou.Desde pequeno sempre me ensinou que se deve preservar para se ter no futuro.Tenho ate uma foto minha nos relatos dele,estou entrando nesse site com o intuito de aprender mais ainda e espero que vocês venha a ser meus futuros amigos de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Pescador seja bem vindo aturma !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 ::hi Seja muito bem-vindo à Turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Bem vindo meu afilhado, seja bem recebido pela turma .aquele abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 ::bemvindo:: Gabriel... Tu já é o famoso por aqui... Segurando aquele baita trairão pego no lago Paranoá... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Seja muito bem vindo ao melhor forum de Pesca do brasil ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Fernandes Postado Novembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 ::bemvindo:: Gabriel... Tu já é o famoso por aqui... Segurando aquele baita trairão pego no lago Paranoá... Abração... Meu padrinho pegou ela com isca artificial, e eu peguei uma carona na foto...kkkk mas ja peguei meus peixinhos tbm viu....abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boas vindas Gabriel! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.