Francisco Jr Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Ola amigos pescadores... Algum amigo pescador vai estar no voo da trip no dia 13/11?? abração.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Volto de Manaus pra BH nessa data às 14hs!!! O seu vôo é de ida... hehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Vms nos ver no desembarque... abração e boa pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 olá Francisco talvez a gente se encontre mas não vou de Trip vou de ratoeira surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Era para eu estar neste voo, mas não vou poder ir, mas meu grupo estara nele. aki do Forum vai no meu grupo o Ramon e o Renato Abreu. Boa pescaria aos que vão Deixem alguns para quando eu voltar em janeiro. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Com certeza Dini... joia::: . Algum bocudo de 2 digitos vai ficar.... No meu vai estar Eu, Cesario, o Paludo, o Marcos e o Fabio Galindo..... abração.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.