Neco Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Já que o acesso é tão "afunilado" que os carros precisam fazer fila, não pode ser tão difícil fiscalizar! Meu deus... alguém precisa fiscalizar isso! Ainda mais depois de vcs mostrarem esses pintadões!!! O pessoal vai cair MATANDO abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Belos peixes ::tudo:: Esse lugar parece ser show,mas pena que o pessoal não esta dando o devido respeito a este lugar, mas com o tempo tudo se arrumara,tomara. Parabens pela pescaria em familia,eu mesmo nunca pesquei com meu pai,pois ele não gosta de pescar :gorfei: Valeu mais uma vez ::tudo:: pelo relato e as fotos dos peixes joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Já que o acesso é tão "afunilado" que os carros precisam fazer fila, não pode ser tão difícil fiscalizar! Meu deus... alguém precisa fiscalizar isso! Ainda mais depois de vcs mostrarem esses pintadões!!! O pessoal vai cair MATANDO abs Blz Neco! Cara, pior que tem outras várias rampas (só que de estradas vicinais, de terra) que eram estradas que foram submersas que davam acessos as fazendas da região. E mesmo estas estão com muitos carros. Tem entradas por todos os lados!!! A fiscalização tem que ser bem efetiva agora, pois no começo é que se disciplina o mal pescador. Valeu parceiro! Abração. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Belos peixes ::tudo:: Esse lugar parece ser show,mas pena que o pessoal não esta dando o devido respeito a este lugar, mas com o tempo tudo se arrumara,tomara. Parabens pela pescaria em familia,eu mesmo nunca pesquei com meu pai,pois ele não gosta de pescar :gorfei: Valeu mais uma vez ::tudo:: pelo relato e as fotos dos peixes joia::: :amigo: Obrigado Alex ! é isso aí parceiro ::tudo:: Pescaria em família é tudo! confiança e entrosamento... Abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.