Pedro Chaves Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 ola pessoal, eu gosto muito de ir em pesqueiros mas nao sei se estou usando o equipamento certo , voces podem me ajudar dizendo qual o equipamento certo? OBRIGADO tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Olha, "certo" ninguém sabe se tá né? Mas eu posso te dar uma ajuda. Para boias cevadeiras ou "torpedinhos", costuma-se usar varas de 7', 8' ou até 9 pés doeu:: doeu:: doeu:: Carretilhas de perfil baixo (têm alguns que usam também pequenas Penn's ou Abu's redondas legal:: ) e linhas de monofilamento mais macias de até 0,50 mm. Já para a pesca de fundo, molinete ou carretilha fica por cada pescador. Linhas mono ou multi de, no máximo, 40 Lbs e varas de até 7', para linhas de 30 Lbs ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Espero ter ajudado, essa é minha opinião. Logo aparece um mestre pra explicar mais para você Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Vides Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Carretilha sem duvida nenhuma o ultimo lançamento da marine sport CONTENDER GTO BIG GAME carretilha de perfil baixo, 7.0 recolhimento porem cabe quase 200,00 m de linha 0,30 excelente carretilha eu uso ela!!! Depois se tiver interesse tenho ela para venda!!! Abraços, TIAGO VIDES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Atualmente o conjunto que uso em pesqueiros, para peixes um pouco maiores (entenda-se 20 kg no máximo), é uma curado 300 e uma abu garcia 6600 c4, com vara hunter fishing da ms (30/50lb, 5'9''), com linha em torno de 50 lb no máximo (mono e multifilamento). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.