Adão Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Corumbá Serra da Mesa, até hoje o meu maior.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Valeu, Adão Belo azul esse, heim! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Fala Seu Adão!!!! Blz? Cara, enche esse post ai de informações, locais desse peixões aee... material.... pousadas.... não fique com vergonha, seja sem vergonha !!! uahuahuahuahuahuahuah Abração, BELOS PEIXES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Esse de corumbá foi naquele primeiro braço do lago logo em frente o Porto do Vale, nesse dia eu meu companheiro de pesca pegamos 27 no total, foi uma festa só..trouxemos 1 pra cada (senão a mulher não acredita que a gente tava pescando..rs) O da Serra da Mesa foi lá na serra negra (sempre ela) onde se encontra os azulões, este foi solto na hora porque percebi que estava cuidando dos filhotes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Belo Relato Adão....show de bola..... parabéns pela conciência ecológica... cara, vc é recordista no corumbá IV...quero marcar contigo depois pra ir nesse ponto que vc foi.... o máximo que peguei lá num dia foram 3 tucunas... Abração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Fui lá quinta passada e vi vários cardumes do bocudo, mas pegamos apenas 4, e pequenos...acho que da outra vez foi muita sorte, aliás uma boa sorte..eheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Outra de corumbá pego logo em seguida. http://img520.imageshack.us/img520/4808/img0677customkr7.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.