Henrique Oliveira Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 AMIGOS SEGUE VIDEO HD "TBFT" DO MES DE OUTUBRO 2011 NO CASTANHÃO - CEARÁ. ::tudo:: INTEGRANTES: EU "XIRU" ROMULO E LEO, PESCARIA FOI SHOWWW COM PARCEIROS NOTA DEEZZZ... :amigo: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=6ts2RuiV__o Pesca esportiva de verdade(pesca e solta)no aç. CASTANHÃO - N. Jaguaribara - Ceará. Pescadores TBFT: Henrique Oliveira, Romulo Patrick e Leonardo, praticando e divulgando o PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE! SEMPRE! Essa é a atitulde correta do verdadeiro esportista... Vamos tomar conciencia enquanto ha tempo! Lembre-se que cada peixe que você solta colabora na procriação. Só assim os nossos descedentes poderão ver como a PESCA ESPORTIVA é fascinante. Lembre-se a natureza não reclama, mas vinga-se. PRATIQUEM O PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE!!!SEMPREE!!! TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM http://www.tucunasbrasil.com.br BRAÇÃO A TDS!! ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 http://www.tucunasbrasil.com.br ::link2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Vo da uma olhada nos amarelão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 E ai panga ficou top a edição.... Faltou um abraço Para a Lenda, o Rei.... só o pessoal de SP rs.... Brincadeira parceirão... Pescaria top.... Logo logo vou conhecer esse castanhão... abraço romulo e leo.. show a pescaria.. Valeuuu demais Panguitaa! joia::: Put´zzzz , suici:: faltou mermo uma dedicada pra galera do DF. na prox. ñ Naonao:: vou falhar... vergonha:: rsrsrrs Venha mermo meu amigo Castanhão ::fish2 ::fish2 ::fisherman ::fishing é top,top,top vc ñ imagina a força que os pinimas temmm, são brutoss... ::tudo:: Vc lembra que liguei p/ o Bruca na quinta, vcs tavam na estrada indo p/ Serra da M. e nois na estrada tbm indo p/ o Castanhão.... Eithaaaa parceria da gotaaaa... TBFT forever!!! ::tudo:: TE ESPERO EM MEU AMIGOOO!!! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Vo da uma olhada nos amarelão! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Eita cabra que esta se profissionalizando nas edições, parabéns Xiru, ficou Duca.... ::tudo:: ::tudo:: Imagino como deve ter sido bom você, Patrick e Leo. palmas:: Abs :amigo: e se Deus voltarei em breve no Castanhao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Eita cabra que esta se profissionalizando nas edições, parabéns Xiru, ficou Duca.... ::tudo:: ::tudo:: Imagino como deve ter sido bom você, Patrick e Leo. palmas:: Abs :amigo: e se Deus voltarei em breve no Castanhao VALEU DEMAISS MEU AMIGO LUIZIMMM joia::: :amigo: TE ESPERO TBM, P/ UMA EXPEDIÇÃO CASTANHÃOOO ::fish2 ::fish2 ::fisherman ::fishing danca:: ::tudo:: BRAÇÃO PARCEIROO!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Excelente. Muito bom mesmo. Parabéns!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Excelente. Muito bom mesmo. Parabéns!!!!!!!!!! Brigadão Bravell!!! ::tudo:: Bração e fique com Deus! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Belissíma edição de video Henrique, show de imagens e fotos, parabens ao trio, o Romulo e o Léo eu já conhecia de outras oportunidades, foi um prazerzão te-lo conhecido também. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 SHOW de bola XIRÙUUUUUUUUUUU :amigo: joia::: palmas:: Nos falamos na quinta na ida... pegamos muita chuva lá, mas deu pra pegar uns peixinhos... Meu camarada a cada vídeo seu vc se profissionaliza mais !!! Vc daria bem pra um bom editor de imagens hein!! kkkkk SHow galera! Parabéns mesmo pela pescaria o relato ficou show! ::fishing joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Belissíma edição de video Henrique, show de imagens e fotos, parabens ao trio, o Romulo e o Léo eu já conhecia de outras oportunidades, foi um prazerzão te-lo conhecido também. Grande abraço a todos. Valeu rapahhhh!!! O prazer foi td meuu!!! ::tudo:: Bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 SHOW de bola XIRÙUUUUUUUUUUU :amigo: joia::: palmas:: Nos falamos na quinta na ida... pegamos muita chuva lá, mas deu pra pegar uns peixinhos... Meu camarada a cada vídeo seu vc se profissionaliza mais !!! Vc daria bem pra um bom editor de imagens hein!! kkkkk SHow galera! Parabéns mesmo pela pescaria o relato ficou show! ::fishing joia::: Aeww Bruquinha :amigo: joia::: Brigadão meu amigoo... ::tudo:: Te espero p/ uma pescada aqui no Castanhão em kbraa!!! ::fish2 ::fisherman ::fishing danca:: ::tudo:: Bração!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Henrique parabéns pela pescaria e pelo vídeo.... belíssimo... Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Henrique parabéns pela pescaria e pelo vídeo.... belíssimo... Parabéns!! Brigadão André!!! joia::: Bração!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.