Gelson Petuco Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Amigos, meu parceiro de pesca em Barcelos, perdeu uma mala com todo o material. Carretilhas MG7, muitas Rip Roller, linhas, fish grip e etc. Foi perdido no embarque de Manuas para Barcelos. Só embarcaram a mala de roupas e o tubo de varas. O nome dele é Ricardo Romano. Quem souber de algo, por favor mandar uma MP, que iremos gratificar. Muito obrigado a todos. Gelson Petuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Foi de Trip néh!?? Ou fretado?? Uma duvida, eles arcam com os prejuizos??? abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Espera ai... mas perdeu como ? Antes do despacho ou depois ? Se foi depois é responsabilidade da cia aerea... se antes, ai complica, viu! Esclarece isso ai pra gente... e boa sorte ai! joia::: Foi de Trip néh!?? Ou fretado?? Uma duvida, eles arcam com os prejuizos??? abrasss editando... então, voltei via TRIP de MAO X BH no inicio de Setembro... e as bagagens chagaram faltando o tubo aqui em BH. Após dois dias me entregaram aqui em casa o tubo.Tem que ver justamente isso... se não chegou a bagagem ou se perdeu antes de despachar no guichê la em Manaus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 ::nada:: Esse é minha preocupação. Se eu perder meu equipo de trabalho na ida p Barcelos em dezembro to ferrado. chorei:: Desejo sorte a seu amigo. Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Espera ai... mas perdeu como ? Antes do despacho ou depois ? Se foi depois é responsabilidade da cia aerea... se antes, ai complica, viu! Esclarece isso ai pra gente... e boa sorte ai! joia::: Foi de Trip néh!?? Ou fretado?? Uma duvida, eles arcam com os prejuizos??? abrasss editando... então, voltei via TRIP de MAO X BH no inicio de Setembro... e as bagagens chagaram faltando o tubo aqui em BH. Após dois dias me entregaram aqui em casa o tubo.Tem que ver justamente isso... se não chegou a bagagem ou se perdeu antes de despachar no guichê la em Manaus! Olá Amigo Rômulo e Francisco. Foi um vôo fretado da Apuí PT-GKX. Os caras não querem nem saber de assunto. Eles simplesmente pegam o amontoado de malas e tubos que a vam despeja num canto e carregam para o avião. Uma organização tabajara... nada marcado ou numerado. Na volta questionamos e não sabiam de nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Fica de exemplo para todos: 1) A Trip tem seguro de carga. Vôo fretado não querem nem saber do assunto. Fiquem de olho na sua bagagem até a entrada do avião. 2) Coloquem seus dados colados em tudo. Nome, endereço completo e telefones de contato. Pode ser perdido e alguem de boa fé dar um jeito de avisar ou alguem pedindo grana para devolver. Colem nos tubos de vara, malas, muchilas e etc... 3) Não coloquem 100% do material numa única mala. Deixem iscas repetidas, carretilhas, linhas e outras coisas básicas em uma mala backup. Um KIT básico de urgência. Se não fosse eu, o Ricardo teria ficado olhando os outros pescarem, pois a turma era 98% de fly. 4) Todo o cuidado é muito pouco. Pensar na frente nunca é demais. 5) Cadeado de boa qualidade em tudo quanto é ziper, fixando o mesmo para não correr para os lados, ou seja, os caras abrem o meio do ziper com uma caneta, retiram o que for, depois correm o ziper com o cadeado de um lado para o outro e fecham a mala novamente... Na minha chegada em Porto Alegre, eu estava esperando um taxi que desse o tubo de varas. O coordenador da fila perguntou para onde eu iria. Eu disse que para Canoas. Quando veio o taxi, apareceu do nada um cara querendo dividir o taxi para Canoas. Disse até uma referência que iria ficar. O Taxista safo, logo pegou a malandragem. O cara já tinha entrado no taxi e precisou ser retirado. Por fim.. era um assaltante de plantão. Ele viu um cara, cheio de muchilas, malas de pesca, tubos e etc e logo viu o lucro na boca. Bom eu tinha mais de R$ 15.000,00 comigo. Filmadora HD, máquina fotográfica zero e todo o material de pesca. Sorte que haviam seguranças e fui salvo no retorno em PoA. Teria perdido tudo. Bom fiquem atendos do início ao fim da viagem. Muitas vezes a euforia da ida e o cansaço da volta nos deixam cegos. Presas frágeis. Abraço a todos e ótimas pescarias. Muito Obrigado grande turma. Gelson Petuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Gelson, Cai em cima dos caras,eles tem que dar conta da mala,cade o profissionalismo deles. Uma coisa tenho certeza quando alguem digitar o nome da Apui no google vai aparecer nossos comentarios,e não vai ser nem um pouco motivador a eles,se tem alguma coisa que corre que nem rastilho de polvora é a net. mau:: mau:: mau:: Boa sorte na procura,e não tenha dó deles,pois não pensaram em vocês joia::: Otimas dicas ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Gelson, Cai em cima dos caras,eles tem que dar conta da mala,cade o profissionalismo deles. Uma coisa tenho certeza quando alguem digitar o nome da Apui no google vai aparecer nossos comentarios,e não vai ser nem um pouco motivador a eles,se tem alguma coisa que corre que nem rastilho de polvora é a net. mau:: mau:: mau:: Boa sorte na procura,e não tenha dó deles,pois não pensaram em vocês joia::: Otimas dicas ::tudo:: Abraços :amigo: Olá Alex, é isso aí. Vamos procurar, pois tem coisa que não tem preço, mas já estamos vendo uma maneira de dar de frente com a Apuí. Obrigadão. Gelson Petuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Gelson, Espero que realmente alguém assuma esse prejuizo. O Ricardo, é um grande amigo meu, o conheço realmente a muitos anos, e ele me contou sobre sua ajuda com o meterial de pesca, e graças a Deus tinha uma pessoa como vc para ajuda-lo. É uma pena estarmos sugeitos a esses caras mal carater... Vamos continuar torcendo para aparecer esses equipamentos, pois como todo pescador, temos aquele sentimento pelas nossas coisas, e as vezes o dinheiro nem é importante. Quase que eu vou com ele nessa pescaria, mas foi em cima da hora, e assim não dá pra mim... Estou na torcida. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Gelson, Espero que realmente alguém assuma esse prejuizo. O Ricardo, é um grande amigo meu, o conheço realmente a muitos anos, e ele me contou sobre sua ajuda com o meterial de pesca, e graças a Deus tinha uma pessoa como vc para ajuda-lo. É uma pena estarmos sugeitos a esses caras mal carater... Vamos continuar torcendo para aparecer esses equipamentos, pois como todo pescador, temos aquele sentimento pelas nossas coisas, e as vezes o dinheiro nem é importante. Quase que eu vou com ele nessa pescaria, mas foi em cima da hora, e assim não dá pra mim... Estou na torcida. Abraços. Grande Tiago, Cara na hora de montar o equipamento para sair para a primeira pesca no meio do Negro, o Ricardo fica branco, tonto, nervoso.. cadê o material? Cara logo tratei de dividir o que eu tinha de melhor. Eu tinha duas Type-R.. ficou uma para cada... Tinha uma Zillion Coatal e uma Scorpion.. ele escolheu a Zillion... e uma reserva.. Depois fomos para as íscas.. aí o cara só queria saber de hélices... tinha uma caixa só com Rips.. ele parecia que estava entrando numa loja de brinquedos.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... depois fomos para as linhas.. aí eu tinha 1500 Yds de Power Pro 65... pronto .. agora só faltava a loira... ops.. digo uma Skol BEEEEEMMM Gelada para dar a saída.. Feito.. formado uma dupla de combate.. É certo que eu tenho muito mais para agradecer a ele que o contrário.. eu só dividi o material e ele dividiu comigo a experiência de mais de 40 semanas por lá.... Fora o astral daquele Ogro.. o cara é demais.... Manda um abração para ele e outro para você. Gelson Petuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.