Aristides Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Bass boat geracao 2 ano 2004 , motor mercury optimax 175hp ano 2008, minn kotta 74 libras 24 volts.....carreta fortcar com freio........ esse eh o atual brinquedim que comprei usado do meu amigo jorge henrique de ipiacu e que me traz muita alegria.... abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Beleza de barco. coloca aí mais informações, tipo, velocidade máxima e consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Barcasso .... meus parabéns ! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Que este te traga muita alegria! joia::: Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 top,top top, show de barco,parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Opa Tidera...show de barco e, como disse o Alex...poste mais informações pra nós. Com motor já amaciado quanto vc atinge nele, e o principal, qual o consumo de combustível e de óleo 2T??? Esse seu barco está com direção hidráulica?!?! Acredito q não (por conta do acidente q vcs sofram), mas como ele se comporta na máxima velocidade do barco!??! Dá shine walk??? Como vc segura o bicho na mão, e qual a altura q vc usa o Trim a 5.500RPM??? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Novembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Obrigado a todos , Sobre consumo eu nao tenho dados estatisticos , porem em comparacao ao anterior barco um marfim com 60 hp 2 tempos eu conseguia 35 mph com tres pessoas a 5.400 rpm, jah no bass navegando a 3.700 rpm ele atinge 40 mph com tres pessoas e tralhas .....e com mesmo consumo do marfim..... Quando tinha o jack de 06 pol, eu consegui o maximo 67 mph em tres pessoas no torneio do capim branco porem agua paradinha e com shine...... troquei o jack por um de 10 pol. e nao aumentou a velocidade porem consegui no maximo 65 mph em tres pessoas porem com barco firme sem shine , com seguranca e plainando bem mais rapido..... Fabricao navego com o trim entre 6,5 e 7,5 , na velocidade de cruzeiro , a 40 mph., to usando direcao de cabo e em alta velocidade realmente fica mais dura para virar , porem nao costumo fazer curvas mais acentuadas quando navego no maximo , se bem que nem sempre navego a essa velocidade. No mais eh isso ai , uma abraxxxx a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Obrigado a todos , Sobre consumo eu nao tenho dados estatisticos , porem em comparacao ao anterior barco um marfim com 60 hp 2 tempos eu conseguia 35 mph com tres pessoas a 5.400 rpm, jah no bass navegando a 3.700 rpm ele atinge 40 mph com tres pessoas e tralhas .....e com mesmo consumo do marfim..... Quando tinha o jack de 06 pol, eu consegui o maximo 67 mph em tres pessoas no torneio do capim branco porem agua paradinha e com shine...... troquei o jack por um de 10 pol. e nao aumentou a velocidade porem consegui no maximo 65 mph em tres pessoas porem com barco firme sem shine , com seguranca e plainando bem mais rapido..... Fabricao navego com o trim entre 6,5 e 7,5 , na velocidade de cruzeiro , a 40 mph., to usando direcao de cabo e em alta velocidade realmente fica mais dura para virar , porem nao costumo fazer curvas mais acentuadas quando navego no maximo , se bem que nem sempre navego a essa velocidade. No mais eh isso ai , uma abraxxxx a todos e ai tide como esta? to mechendo no meu barco fazendo uns testes pra ver se consigo andar mais.. testei uma fury 26, deu mto chine na final, quase naum da pra controlar, vou colocar um alongador e fazer novos testes, quero tentar chegar a 69,70 milhas... teu barco ta andando bem d+.. abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Bela embarcação, parabéns, tenha uma boa sorte em sua pescarias com esse seu grande amigo BassBoat Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Ham.... que máquina!!! Show demais!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.