Junos Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 ASPA DE GRILO MOCHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Meus irmãos :amigo: , o que posso adiantar dessa pescaria-irmandade??!! mestre:: mestre:: mestre:: Fico completamente sem palavras, sinceramente!!! mestre:: mestre:: Vocês sabem o que nós fizemos dentro daquelas águas.......................... alegre:: alegre:: alegre:: De antemão, só tenho a agradecer pelos 5 dias de convívio intenso que tivemos!!! :amigo: Muita parceria, amizade verdadeira, fortes emoções, descargas de adrenalina inacreditáveis, frustrações e raivas (faz parte!), tremedeiras, brincadeiras................... ah, peidorreiras............. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tá loco, como peidam essas crianças!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Piazedo, vcs sabem o quão importante para mim foi ter recebido na minha casa, e "na minha cancha", pessoas tão extraordinárias!!! mestre:: mestre:: Nunca aprendi tanto em tão pouco tempo!!! mestre:: mestre:: Nunca vivenciei tantas histórias (e estórias) em tão poucos dias!!! mestre:: mestre:: Vocês são pessoas abençoadas, e sabem disso: Poppão, não há o que falar, o cara mais gente boa, mais gente fina, de bem com a vida, e sem estresse com quem eu tive a oportunidade de pescar em muitos anos; João, além de gente bueníssima, e pescador de técnica refinadíssima (além de conhecer muito de material de pesca), um grande companheiro, parceirasso mesmo, e com a lua dentro do C...... (não é C... pra lua não, é a lua dentro do C... mesmo, como disse o Popper!!!! :gorfei: :gorfei: ); e Mestre Eloy, o que dizer??? mestre:: doutor:: a humildade em pessoa!!! mestre:: mestre:: Grande amigo e pescador, com uma calma de fazer inveja em qualquer pescador que eu já tenha conhecido!!! mestre:: mestre:: Muito conhecimento reunido na mesma pessoa!!! Pra vcs terem uma idéia, o cara tava com o TIGRE, mas o TIGRE nas mãos, talvez um dos maiores e mais importantes peixes capturado por ele em toda a sua vida, e sabem o que mestre Eloy disse???!!! blink:: doeu:: "Grande, não"!? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Meu Deus, quase morremos de rir!!!! Enfim, pessoas iluminadas, do mais alto gabarito!!!! :amigo: :amigo: Foi um imenso prazer, vcs sabem disso!!!! joia::: Bueno, quanto ao relato........................ AGUARDEM, pois valerá à pena!!!! joia::: joia::: Um grande abraço a todos (a ti tb Léo, foi um enorme prazer te conhecer meu amigo :amigo: :amigo: )!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Nossa...na próxima me chama.... eu tô a algum tempo marcando pra ir ai, e não tá dando certo, falta companhia.... mas qeu show !! aguardo relato! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Hooo seu bando de félas coloquem logo esse relato .... as lombrigas estão agitadas. Ve se parem de babar o ovo um do outro e acelerem logo esse relato ai.. Parabens e abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 ASPA DE GRILO MOCHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Meus irmãos :amigo: , o que posso adiantar dessa pescaria-irmandade??!! mestre:: mestre:: mestre:: Fico completamente sem palavras, sinceramente!!! mestre:: mestre:: Vocês sabem o que nós fizemos dentro daquelas águas.......................... alegre:: alegre:: alegre:: De antemão, só tenho a agradecer pelos 5 dias de convívio intenso que tivemos!!! :amigo: Muita parceria, amizade verdadeira, fortes emoções, descargas de adrenalina inacreditáveis, frustrações e raivas (faz parte!), tremedeiras, brincadeiras................... ah, peidorreiras............. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tá loco, como peidam essas crianças!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Piazedo, vcs sabem o quão importante para mim foi ter recebido na minha casa, e "na minha cancha", pessoas tão extraordinárias!!! mestre:: mestre:: Nunca aprendi tanto em tão pouco tempo!!! mestre:: mestre:: Nunca vivenciei tantas histórias (e estórias) em tão poucos dias!!! mestre:: mestre:: Vocês são pessoas abençoadas, e sabem disso: Poppão, não há o que falar, o cara mais gente boa, mais gente fina, de bem com a vida, e sem estresse com quem eu tive a oportunidade de pescar em muitos anos; João, além de gente bueníssima, e pescador de técnica refinadíssima (além de conhecer muito de material de pesca), um grande companheiro, parceirasso mesmo, e com a lua dentro do C...... (não é C... pra lua não, é a lua dentro do C... mesmo, como disse o Popper!!!! :gorfei: :gorfei: ); e Mestre Eloy, o que dizer??? mestre:: doutor:: a humildade em pessoa!!! mestre:: mestre:: Grande amigo e pescador, com uma calma de fazer inveja em qualquer pescador que eu já tenha conhecido!!! mestre:: mestre:: Muito conhecimento reunido na mesma pessoa!!! Pra vcs terem uma idéia, o cara tava com o TIGRE, mas o TIGRE nas mãos, talvez um dos maiores e mais importantes peixes capturado por ele em toda a sua vida, e sabem o que mestre Eloy disse???!!! blink:: doeu:: "Grande, não"!? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Meu Deus, quase morremos de rir!!!! Enfim, pessoas iluminadas, do mais alto gabarito!!!! :amigo: :amigo: Foi um imenso prazer, vcs sabem disso!!!! joia::: Bueno, quanto ao relato........................ AGUARDEM, pois valerá à pena!!!! joia::: joia::: Um grande abraço a todos (a ti tb Léo, foi um enorme prazer te conhecer meu amigo :amigo: :amigo: )!!!! joia::: GMI Junos"!!! mestre:: mestre:: mestre:: O prazer com certeza foi todo meu! :amigo: Obrigado pela recepção calorosa em Yahapé e pelos momentos agradáveis ao lado de tão nobres pescadores. ::tudo:: ::tudo:: Essa turma realmente é diferenciada! palmas:: palmas:: palmas:: Grande abraço. (Ps. Em 3 de janeiro devo aparecer lá no Sapito, bora pra lá ::fisherman ?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Muito obrigado a todos os amigos pelos comentários, o relato completo está em fase de elaboração, é que separar as fotos por datas, relatar os dias de pesca e tal, toma um tempinho doeu:: lacou:: E infelizmente o trabalho atrapalha um pouco rindo3:: rindo3:: Quanto á sorte, realmente ela nos brindou, tanto a mim quanto aos parceiros, vejam as dificuldades enfrentadas pelo amigo Léo, e nos mesmos dias em que pegamos alguns brutões, e isso a poucos quilômetros de distância (Ita Ibaté fica a uns 30 kms de Yahapé). Aguardem galera, daqui a pouco sai o relato e com fotos ESPETACULARES ::tudo:: ::fishing Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Eita que a coisa deve ter sido muito boa mesmo !! ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.