Edu_Nakiri Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Fala senhores, Tenho uma pá de caixas de iscas aqui, mas não cabem as hélices das iscas de hélice grandes, como a RipRoller 6.25 ou a JennerLure 170. A isca entra, mas a hélice não cabe nem na diagonal... Tô querendo comprar uma caixa só para elas. Que caixa vocês usam ? Quem tem e puder ajudar, agradeço ! Valeu, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 eu uso uma caixa sem repartições da Shimano, não sei a referencia, ele é antiga, coloco protetores nas garatéias e mando tudo junto. Muitas helices chegam amassadas no transporte, quando se força ela ou entorta ou amassa outra isca, dai todo o cuidado no transporte, se voce for levar muitas peças grandes, recomendo desmontar pelo menos a helice, mas isso requer cuidado, outra saida é leva-las fora de estojos nas embalagens originais, ocupa mais espaço , mas garante a sua isca. P.S.- se encontrar algum estojo legal, compra dois e me manda a conta...... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Fala senhores, Tenho uma pá de caixas de iscas aqui, mas não cabem as hélices das iscas de hélice grandes, como a RipRoller 6.25 ou a JennerLure 170. A isca entra, mas a hélice não cabe nem na diagonal... Tô querendo comprar uma caixa só para elas. Que caixa vocês usam ? Quem tem e puder ajudar, agradeço ! Valeu, Edu Nakiri Fala, Edu... Tudo em ordem ? Então, tenho algumas a venda aqui que cabem essas iscas... Da uma olhada: viewtopic.php?f=7&t=19811 Qualquer coisa, é só falar! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Opa Edu, blz? Eu utilizo um pote plástico destes de cozinha "tupperware", sem repartições...Cabem muitas hélices, não amassa e custa menos da metade do valor de um estojo de pesca,hehehe.... joia::: Ainda tem a vantagem de você escolher a altura e tamanho que mais se encaixa na sua necessidade. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Opa, valeu pelas dicas ! Tô achando que a do Tupperware é a que vai sair mais em conta, hein... rs Schimidt, ainda precisamos acertar "aquela" pescaria de Robalos que não saiu uma vez aí que te liguei... Será que vc se lembra ? rs Vamos ver se conseguimos marcar para depois do torneio do Nakamura, que agora eu sei que os caras estão desesperados prá treinar... hahaha Abraço a todos e valeu, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Opa Edu, blz? Eu utilizo um pote plástico destes de cozinha "tupperware", sem repartições...Cabem muitas hélices, não amassa e custa menos da metade do valor de um estojo de pesca,hehehe.... joia::: Ainda tem a vantagem de você escolher a altura e tamanho que mais se encaixa na sua necessidade. Abração Ta aí .... gostei da dica !! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Opa Edu, Eu já uso estes potes há 2 anos e não troco mais por nada, inclusive coloco todas as iscas amazônicas juntas, alicate, linhas e tals...hehehee. Claro que me lembro, aos 45 do segundo tempo,hehehehe...Será um prazer pescar contigo e durante a semana se vc puder ainda tenho alguns dias livres.... ::tudo:: Vou aproveitar e te cobrar a comissão da venda do barco para o Daniel, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fui eu quem indiquei para ele,hehehehe.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, a hora que quiser estou a disposição e marcamos. Um forte abraço Opa, valeu pelas dicas ! Tô achando que a do Tupperware é a que vai sair mais em conta, hein... rs Schimidt, ainda precisamos acertar "aquela" pescaria de Robalos que não saiu uma vez aí que te liguei... Será que vc se lembra ? rs Vamos ver se conseguimos marcar para depois do torneio do Nakamura, que agora eu sei que os caras estão desesperados prá treinar... hahaha Abraço a todos e valeu, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Vixe, agora tô lascado... rs Vamos combinar assim: bota um flexão na minha Bonnie ::fishing que a comissão é sua... hihihi alegre:: Acabei de falar com um amigo hoje e ele queria marcar para dia de semana mesmo... Esse mes eu tô enroladaço, vamos ver se a gente consegue marcar uma prá dezembro ? Você diz a semana que vc acha boa e eu dou meus pulos... rs Abração, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Uso o estojo plano 3731, perfeito p héliçes joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Eu uso um estojo da pesca brasil...tiro todas as reparticões. cabe mais que o suficiente para 2 semanas...na hora de arrumar as malas coloco os estojos em pé na mala...assim não chega nenhuma isca com avarias.... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.