Fábio Espirro Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Caros parceiros, Estou aqui num aperto lascado. Acabei de receber o meu ISatPhone adquirido juntamente com o chip pré-pago de 200min. Instalei o chip e liguei o bicho. Ele encontrou o satélite mas disse que não seria possível conectar à rede. Aguém de vocês comprou esse telefone e teve esse problema ? Será que preciso configurar alguma coisa ??? Eu já mandei um email para o fabricante mas eles ainda não responderam. O problema é que estou viajando no sábado ... E aí, alguém pode me ajudar ??? Grato desde já, Espirro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Manda uma MP para o Fabrício Biguá. Dessas engenhocas eletrônicas ele entende tudo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Espirro , tu ta parecendo o padre com o tal do GPS... :gorfei: :gorfei: A pessoa mais aconselhavel a te dar dicas realmente é o Fabricio ou o Marquinhos Bigua. Abraço e boa sorte com a sua nova aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Puts Espirro....cheguei tarde...Foi maus. ::nada:: É assim mesmo...na verdade vc precisa enviar um e-mail para a empresa solicitando o "desbloqueio" do aparelho na rede. Em 24h o bicho estará funcionando 100%. Tomara q com o seu e-mail eles já tenham feito isto. Boa sorte com o novo aparelho....ele vale cada centavo do investimento. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Novembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Puts Espirro....cheguei tarde...Foi maus. ::nada:: É assim mesmo...na verdade vc precisa enviar um e-mail para a empresa solicitando o "desbloqueio" do aparelho na rede. Em 24h o bicho estará funcionando 100%. Tomara q com o seu e-mail eles já tenham feito isto. Boa sorte com o novo aparelho....ele vale cada centavo do investimento. joia::: Oi Fabrício, Na véspera da minha viagem acabei telefonando para o SAC deles e consegui resolver. O aparelho funcionou perfeitamente. Aprovadíssimo !!! Mesmo assim, obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Fabio, quanto que custou o aparelho com esse cartão de 200min ? voce comprou no brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Março 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Fabio, quanto que custou o aparelho com esse cartão de 200min ? voce comprou no brasil? Opa Haka, Não me lembro muito bem mas foi algo em torno de USD 900,00 com taxas. Sempre as ordens, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.