Schmidt Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Hoje faz um ano que o brasileiro Andrea Zaccherini quebrou o recorde mundial do Tucunaré Açu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Putz....já faz um ano....passou rápido ein. Mesmo assim....meus novos parabens ao Andrea. Boa lembrança Schmidt. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Sem palavras.. que monstro.... parabéns pela data...grande peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Meus parabéns Andrea, agora é correr atrás de outro, valeu!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Ontem eu enganchei um ACU muito, muito maior que do Andréa 29 #. Mas ele desamarrou o nó e se virou solto antes de eu pudesse fazer muito planejamento. Provavelmente me salvado muita dificuldade em papelada e registeration, eh? :gorfei: Isto pode me ter salvado um ataque de coração enorme também, é perigoso....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boa WD, ::tudo:: Então este seu foi igual ao que aconteceu comigo, a diferença é que o meu era de 30lbs, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um abração Ontem eu enganchei um ACU muito, muito maior que do Andréa 29 #. Mas ele desamarrou o nó e se virou solto antes de eu pudesse fazer muito planejamento. Provavelmente me salvado muita dificuldade em papelada e registeration, eh? :gorfei: Isto pode me ter salvado um ataque de coração enorme também, é perigoso....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.