Jean Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Galerinha do bem... amanhã estarei a caminho de Manaus pra estrear na pesca do tucunaré-açu!!! Aos amigos que ficam... trarei muuuuuuitas fotos a serem postadas aqui no FTB!!! Aos que vão pescar nessa data... BOA SORTE E QUE NÃO TENHA NENHUM REPIQUETE!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Boa sorte Amigão! Torço para que os açus mostrem a cara... divirta-se! Boa viagem e sucesso sempre! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Boa viagem Jean e boa sorte nesta empreita!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 :amigo: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: BOA SORTE JEAN ::tudo:: ::tudo:: BOA VIAGEM ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman BOA PESCA ::fishing E...QUE O GRANDÃO SAIA PARA VOCE praia:: praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 É isso ai, mano. Vai pensando em pegar peixe grande não... Se entrar uns açus de 15Kgs ja ta bão demais... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa sorte la, camarada! Que corra tudo bem e volte um belissimo relato. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 se inveja matasse eu tava ferrado boa pescaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Aproveite ao máximo a oportunidade e divirta-se acima de tudo. Que os grandes peixes estejam presente nesta pescaria. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Abração Jean. Boa sorte por lá. E que você traga muitas fotos e histórias bacanas. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Que beleeeeeeeeeezzaaaaa!!!!!!!!! ::tudo:: Boa sorte na sua empreitada... ::fishing ::fishing ::fishing Que Deus ilumine seu caminho :amigo: . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Boa Sorte Jean. Quebra tudo por lá... Tenha calma na pescaria que os bitelos aparecem. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Um gde abs e que venha mais um ótimo relato. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Boa sorte Amigão! Torço para que os açus mostrem a cara... divirta-se! Boa viagem e sucesso sempre! Abraços Obrigado Eloy... também estou nessa torcida de terem muuuuitos açus!!! :amigo: Boa viagem Jean e boa sorte nesta empreita!! Abraços Valeu Cabral... joia::: :amigo: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: BOA SORTE JEAN ::tudo:: ::tudo:: BOA VIAGEM ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman BOA PESCA ::fishing E...QUE O GRANDÃO SAIA PARA VOCE praia:: praia:: praia::Obrigado Silvio Riello... não precisa ser o maior... saindo peixe já tá de bom tamanho!!! joia::: É isso ai, mano. Vai pensando em pegar peixe grande não... Se entrar uns açus de 15Kgs ja ta bão demais... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa sorte la, camarada! Que corra tudo bem e volte um belissimo relato. joia::: 15kg... oh ideia fraca!!!Pode ser maior um pouco... :gorfei: :gorfei: :gorfei: boa sorte JeanValeu Panga... :amigo: :amigo: :amigo: se inveja matasse eu tava ferrado boa pescaria!!!! Hehe... ainda dá tempo pra ir nessa empreitada!!!Valeu João!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Boa pescaria!! TORÇO PRA VC! :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Aproveite ao máximo a oportunidade e divirta-se acima de tudo. Que os grandes peixes estejam presente nesta pescaria. Abraços. Farei o possível... vou aproveitar o que der Kleverson!!!Abraço!!! joia::: Abração Jean. Boa sorte por lá. E que você traga muitas fotos e histórias bacanas. ::tudo::Quero ver um dos seus Snaps abertinho... hehe!!!Valeu Airton... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que beleeeeeeeeeezzaaaaa!!!!!!!!! ::tudo:: Boa sorte na sua empreitada... ::fishing ::fishing ::fishing Que Deus ilumine seu caminho :amigo: . Abraço Ilumine os nossos caminhos Giu!!!Valeu amigão!!! :amigo: Boa Sorte Jean. Quebra tudo por lá... Tenha calma na pescaria que os bitelos aparecem. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Um gde abs e que venha mais um ótimo relato. Obrigado. Farei o possível pra trazer inúmeras fotos... um ótimo relato e vou fazer o possível e o impossível pra achar os grandões!!! :amigo: Valeu Parrillo!!! Boa pescaria!! TORÇO PRA VC! :amigo: joia::: Valeu Thiago... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Quero ver um dos seus Snaps abertinho... hehe!!! Valeu Airton... suici:: Aí não uai. É gol contra. :gorfei: :gorfei: Toda hora que trocar de isca confira-os viu?! E outra dica. Em um cardume onde se pega mais de 5 tucunas acima de 6 quilos com a mesma peça, é conveniente substituí-los por um snap novo. ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Vai nessa meu camarada e boa sorte! Quero ver muito peixe grande no relato! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Quero ver um dos seus Snaps abertinho... hehe!!! Valeu Airton... suici:: Aí não uai. É gol contra. :gorfei: :gorfei: Toda hora que trocar de isca confira-os viu?! E outra dica. Em um cardume onde se pega mais de 5 tucunas acima de 6 quilos com a mesma peça, é conveniente substituí-los por um snap novo. ninja:: Nada Airton... tomara que apareça mesmo um marrucão pra abrir um dos seus snaps!!!(Aquilo dá um trabalho pra abrir!!!)Anotei as recomendações... joia::: Vai nessa meu camarada e boa sorte! Quero ver muito peixe grande no relato! Abraços! Estou na torcida disso Edson...Valeu!!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Grade Jean....boa sorte companheiro.....vai e volte com deus!! Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Grade Jean....boa sorte companheiro.....vai e volte com deus!! Abçs. Obrigado Fabrício... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Muito boa pescaria pra vc Jean, que vc fature aquele troféu, vai lá e detona. joia::: Quando eu tever uma folguinha no curso vejo as fotos. Abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Jean,uma ótima pescaria e um feliz regresso ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 FTOS PARA NOSSSS danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Jean,aproveite cada minuto dessa viagem,pois só o fato de poder ir pescar é uma dadiva,os peixes são consequencia(mas que tem que ocorrer) boa pescaria a voce e seus parceiros joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Sei que ja foi Jean, mas fica aqui um desejo de boa sorte para vc. ::tudo:: Grande abço amigo!!! :amigo: ANIMAAALLLLLLLLL... :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 No aguardo!! Uma hora dessas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 E ai alguem tem noticia do jean ???? Sobreviveu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.